Temporada 57 - Corrida 06
+4
Josever Martins de Moraes
Rogério Alves (Zema)
PabloBorges
Diogo Schwinn
8 participantes
Página 1 de 1
Temporada 57 - Corrida 06
bom pretendo 2 parada de ct30 XS
to focado em testes
to focado em testes
Última edição por Leandro Leal em Dom 05 Fev 2017, 12:01, editado 2 vez(es)
Convidado- Convidado
Re: Temporada 57 - Corrida 06
Vamos ver se agora esse fórum vai pra frente.
S33
http://gprobrasil.com/topic/7593969/1/
PIPI
Supermacio CT 0 - 122km a ~10º - EXP 54
http://gprobrasil.com/single/?p=8064690&t=7593969
Super CT 25 - 112km a ~10º - EXP 26
http://gprobrasil.com/single/?p=8064696&t=7593969
Super CT 60 - 107km a ~10º - EXP 107
http://gprobrasil.com/single/?p=8064698&t=7593969
---
DUNNO
Supermacio CT 75 - 120km a ~10º - EXP 162
http://gprobrasil.com/single/?p=8064920&t=7593969
S33
http://gprobrasil.com/topic/7593969/1/
PIPI
Supermacio CT 0 - 122km a ~10º - EXP 54
http://gprobrasil.com/single/?p=8064690&t=7593969
Super CT 25 - 112km a ~10º - EXP 26
http://gprobrasil.com/single/?p=8064696&t=7593969
Super CT 60 - 107km a ~10º - EXP 107
http://gprobrasil.com/single/?p=8064698&t=7593969
---
DUNNO
Supermacio CT 75 - 120km a ~10º - EXP 162
http://gprobrasil.com/single/?p=8064920&t=7593969
RogerioMandler- Massa
- Mensagens : 183
Data de inscrição : 11/02/2015
Idade : 42
Re: Temporada 57 - Corrida 06
Só falta o Tiago aprender a procurar aqui pra fazer a estratégia. Kkk
Diogo Schwinn- Barrichello
- Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/02/2017
Re: Temporada 57 - Corrida 06
gasto de energia aqui deve ser um pouco maior que o de Shangai, temporada passada
PabloBorges- Massa
- Mensagens : 296
Data de inscrição : 12/02/2015
Idade : 29
Re: Temporada 57 - Corrida 06
pra ajudar o pessoal, segue minha linha de raciocinio pra próxima corrida:
Bom, vamos lá
Pra essa corrida consegui encaixar mais um teste, a fim de nao deixar os pontos de ccps cairem muito. atualmente to com 18/19/19. é o 4º da temporada
corrida passada dei downgrade em duas peças do nv 7 pro 5. nessa nao tinha como dar downgrade em nenhuma peça, então subi as que tavam em 5 pra 6, e as que tavam em 6 pra 7.
como disse, o gasto de energia é maior que o de shangai, da temporada passada. Nela usei ct 60 e gastei 81% de energia, então vou usar ct 60 aqui também, já que tenho uma margem de 19%, deve aguentar.
Seguindo a telemetria que o mandler postou pra dunnos, ct 75:
coloque no gmt em risco planejado 75, depois vá aumentando ou diminuindo a durabilidade que fica ao lado, até chegar a 120km(durabilidade pra dunno ct 75, encontrado na telemetria) pra xs na parte de durabilidade, que fica em baixo de estimativa de tempo médio de pits.
após isso, coloque a sua estimativa de volta(pode pegar a partir do tempo do q2 de outros pilotos do seu grupo), a sua estimativa de tempo de pit(apenas o tempo do pit, sem contar com entrada e saida), e mude o ct pra qual pretende usar. aí sim o gmt vai te dar as melhores estratégias pra essa corrida. Note que ao lado vai estar o quanto de pneu vai sobrar por stint, então nao precisa ser tao conservador, apenas quando tiver sobrando pouco pneu( 5%, por exemplo)
os boosts são na volta 1, pra ganhar posições na largada, na volta 18 antes do primeiro pit, pra voltar na frente de possiveis blockers, e na volta 58 pra passar quem tiver sem energia.
existe uma pequena possibilidade de chuva, entao coloquei pneus secos sempre.
como a pista é ultrapassagem easy, e vou com ct 60, coloquei manter posição na largada. nao precisa arriscar tanto na largada se posso passar tranquilamente na pista
Bom, vamos lá
Pra essa corrida consegui encaixar mais um teste, a fim de nao deixar os pontos de ccps cairem muito. atualmente to com 18/19/19. é o 4º da temporada
corrida passada dei downgrade em duas peças do nv 7 pro 5. nessa nao tinha como dar downgrade em nenhuma peça, então subi as que tavam em 5 pra 6, e as que tavam em 6 pra 7.
como disse, o gasto de energia é maior que o de shangai, da temporada passada. Nela usei ct 60 e gastei 81% de energia, então vou usar ct 60 aqui também, já que tenho uma margem de 19%, deve aguentar.
Seguindo a telemetria que o mandler postou pra dunnos, ct 75:
coloque no gmt em risco planejado 75, depois vá aumentando ou diminuindo a durabilidade que fica ao lado, até chegar a 120km(durabilidade pra dunno ct 75, encontrado na telemetria) pra xs na parte de durabilidade, que fica em baixo de estimativa de tempo médio de pits.
após isso, coloque a sua estimativa de volta(pode pegar a partir do tempo do q2 de outros pilotos do seu grupo), a sua estimativa de tempo de pit(apenas o tempo do pit, sem contar com entrada e saida), e mude o ct pra qual pretende usar. aí sim o gmt vai te dar as melhores estratégias pra essa corrida. Note que ao lado vai estar o quanto de pneu vai sobrar por stint, então nao precisa ser tao conservador, apenas quando tiver sobrando pouco pneu( 5%, por exemplo)
os boosts são na volta 1, pra ganhar posições na largada, na volta 18 antes do primeiro pit, pra voltar na frente de possiveis blockers, e na volta 58 pra passar quem tiver sem energia.
existe uma pequena possibilidade de chuva, entao coloquei pneus secos sempre.
como a pista é ultrapassagem easy, e vou com ct 60, coloquei manter posição na largada. nao precisa arriscar tanto na largada se posso passar tranquilamente na pista
PabloBorges- Massa
- Mensagens : 296
Data de inscrição : 12/02/2015
Idade : 29
Re: Temporada 57 - Corrida 06
Boa Pablo e xará.
Bem pra essa corrida ainda estou vendo o q fazer, q ct usar.
atualmente tenho o 11º carro do grupo, fiz dois testes ate o momento e tenho a possibilidade de fazer outro antes dessa corrida rebaixando motor n6 pra 5, chassi n7 pra 6 e usando ct 48.
Porém, posso n fazer e usar ct 60 rebaixando chassi 7 pra 6 mais o motor ficaria em 6 e iria ate 97% assim na próxima teria motor 7.
Que acham das duas situações amigos.
Pra constar meus ccps hoje estão assim.
P D A
Pontos de teste 0 0 0
Pontos de P&D 69.8 9 8.9
Pontos de Engenharia 41.1 8.1 30.3
Pontos de característica 12 19 12
Bem pra essa corrida ainda estou vendo o q fazer, q ct usar.
atualmente tenho o 11º carro do grupo, fiz dois testes ate o momento e tenho a possibilidade de fazer outro antes dessa corrida rebaixando motor n6 pra 5, chassi n7 pra 6 e usando ct 48.
Porém, posso n fazer e usar ct 60 rebaixando chassi 7 pra 6 mais o motor ficaria em 6 e iria ate 97% assim na próxima teria motor 7.
Que acham das duas situações amigos.
Pra constar meus ccps hoje estão assim.
P D A
Pontos de teste 0 0 0
Pontos de P&D 69.8 9 8.9
Pontos de Engenharia 41.1 8.1 30.3
Pontos de característica 12 19 12
Rogério Alves (Zema)- Massa
- Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/02/2015
Re: Temporada 57 - Corrida 06
Cara, eu no teu lugar testaria, pelo que vi tu ta relativamente traqauilo no grupo e precisa de ccps meio urgente. Vai promover nessa, ne?
Vou falar por mim, cheguei na master com poucos ccps e to penando...
Vou falar por mim, cheguei na master com poucos ccps e to penando...
Diogo Schwinn- Barrichello
- Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/02/2017
Re: Temporada 57 - Corrida 06
S57R06 - Nurburgring - correndo na Pro - 2
Treino
# Tempo Total Erro Líquido FWg RWg Eng Bra Gea Sus Pneus Comentários
1 1:29:129 0,015s 1:29:114 566 566 668 426 658 392 XSOFT [Car OK]
2 1:29:111 0,099s 1:29:012 671 461 668 426 658 392 XSOFT [Car OK]
3 1:29:652 0,016s 1:29:636 521 521 623 381 613 347 XSOFT [ENG+, GEA+]
4 1:29:328 0,083s 1:29:245 648 438 691 403 681 369 XSOFT [Car OK]
648 ± 23 438 ± 23 691 ± 22 403 ± 23 681 ± 22 369 ± 23 Setup e erros calculados
Energia:
Q1: -5%
Q2: -4%
Qualificação
# Tempo FWg RWg Eng Bra Gea Sus Pneus Risco
1 1:28:746 671 461 668 426 658 392 XSOFT Push the car to the limit
2 1:30:127 680 470 661 438 650 380 XSOFT Push the car to the limit
Fornecedor de Pneus
Dunnolop
Ajustes para a Corrida
FWg RWg Eng Bra Gea Sus
688 478 654 450 642 368
Combustível
Início 64 lts
Pits 67/67/0/0/0 lts
Riscos
Ultrapassagem 21
Defesa 0
Pista Livre 60
Pista Livre Molhada 0
Defeito 0
Largada forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus
No início super-macio
Quando chover chuva
Quando a pista estiver seca super-macio
Aguardar para parar se começar a chover 0
Aguardar para parar se parar de chover 2
Distribuição de pontos de teste atual
Tipo de pontos P H A
Pontos de Teste 0,0 0,0 0,0
Pontos de P&D 0,0 0,0 0,0
Pontos de Engenharia 0,0 0,0 0,0
Pontos de Característica 11,0 18,0 15,0
Carro
Peça Nível Desgaste
Chassis 7 0%
Engine 6 0%
Front Wing 6 0%
Rear Wing 6 0%
Underbody 5 0%
Sidepods 4 0%
Cooling 7 0%
Gearbox 3 40%
Brakes 7 0%
Suspension 7 34%
Electronics 6 64%
P H A
83 99 84
Piloto
Nome Kevin Rice
Total 135
Concentração 235
Talento 211
Aggressividade 12
Experiência 110
Conhecimento Tecnico 110
Resistência 131
Carisma 57
Motivação 0
Reputação 0
Peso 68
Idade 24
Zona de satisfação 91
Pistas Favoritas Montreal, A1-Ring, Fiorano
Diretor Técnico
Nome Não contratado
Total
Liderança
P&D Mecânico
P&D Eletrônico
P&D Aerodinâmico
Experiência
Coord. de Pit
Motivação
Idade
ZS Asas
ZS Motor
ZS Freio
ZS Câmbio
ZS Suspensão
Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.11.GA
Treino
# Tempo Total Erro Líquido FWg RWg Eng Bra Gea Sus Pneus Comentários
1 1:29:129 0,015s 1:29:114 566 566 668 426 658 392 XSOFT [Car OK]
2 1:29:111 0,099s 1:29:012 671 461 668 426 658 392 XSOFT [Car OK]
3 1:29:652 0,016s 1:29:636 521 521 623 381 613 347 XSOFT [ENG+, GEA+]
4 1:29:328 0,083s 1:29:245 648 438 691 403 681 369 XSOFT [Car OK]
648 ± 23 438 ± 23 691 ± 22 403 ± 23 681 ± 22 369 ± 23 Setup e erros calculados
Energia:
Q1: -5%
Q2: -4%
Qualificação
# Tempo FWg RWg Eng Bra Gea Sus Pneus Risco
1 1:28:746 671 461 668 426 658 392 XSOFT Push the car to the limit
2 1:30:127 680 470 661 438 650 380 XSOFT Push the car to the limit
Fornecedor de Pneus
Dunnolop
Ajustes para a Corrida
FWg RWg Eng Bra Gea Sus
688 478 654 450 642 368
Combustível
Início 64 lts
Pits 67/67/0/0/0 lts
Riscos
Ultrapassagem 21
Defesa 0
Pista Livre 60
Pista Livre Molhada 0
Defeito 0
Largada forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus
No início super-macio
Quando chover chuva
Quando a pista estiver seca super-macio
Aguardar para parar se começar a chover 0
Aguardar para parar se parar de chover 2
Distribuição de pontos de teste atual
Tipo de pontos P H A
Pontos de Teste 0,0 0,0 0,0
Pontos de P&D 0,0 0,0 0,0
Pontos de Engenharia 0,0 0,0 0,0
Pontos de Característica 11,0 18,0 15,0
Carro
Peça Nível Desgaste
Chassis 7 0%
Engine 6 0%
Front Wing 6 0%
Rear Wing 6 0%
Underbody 5 0%
Sidepods 4 0%
Cooling 7 0%
Gearbox 3 40%
Brakes 7 0%
Suspension 7 34%
Electronics 6 64%
P H A
83 99 84
Piloto
Nome Kevin Rice
Total 135
Concentração 235
Talento 211
Aggressividade 12
Experiência 110
Conhecimento Tecnico 110
Resistência 131
Carisma 57
Motivação 0
Reputação 0
Peso 68
Idade 24
Zona de satisfação 91
Pistas Favoritas Montreal, A1-Ring, Fiorano
Diretor Técnico
Nome Não contratado
Total
Liderança
P&D Mecânico
P&D Eletrônico
P&D Aerodinâmico
Experiência
Coord. de Pit
Motivação
Idade
ZS Asas
ZS Motor
ZS Freio
ZS Câmbio
ZS Suspensão
Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.11.GA
Josever Martins de Moraes- Barrichello
- Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/02/2015
Re: Temporada 57 - Corrida 06
Vou pra 2 pits de xs ct40, tentar no mínimo um top 12
Pedro Henrique- Barrichello
- Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/02/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro
Re: Temporada 57 - Corrida 06
3 peças indo a 97-100% de risco 0...então é isso, CT 0 - 2 pits de supermacio dunno. Vou usando as peças até onde aguenta.
Última edição por RogerioMandler em Seg 06 Fev 2017, 21:46, editado 1 vez(es)
RogerioMandler- Massa
- Mensagens : 183
Data de inscrição : 11/02/2015
Idade : 42
Re: Temporada 57 - Corrida 06
Aqui acho que vou de Soft 1 pit CT60
TiagoMendes- Barrichello
- Mensagens : 72
Data de inscrição : 12/02/2015
Re: Temporada 57 - Corrida 06
Josever, aqui é só a estratégia.
Setup é pra postar aqui:
https://overtakers.forumbrasil.net/f225-nurburgring-gp-alemanha
Senão vai tomar ban do Mr. Pablow kkkkkk.
Setup é pra postar aqui:
https://overtakers.forumbrasil.net/f225-nurburgring-gp-alemanha
Senão vai tomar ban do Mr. Pablow kkkkkk.
RogerioMandler- Massa
- Mensagens : 183
Data de inscrição : 11/02/2015
Idade : 42
Re: Temporada 57 - Corrida 06
Energia em 61%, treinei Spa e completou os 100%
Não entendi...
Não entendi...
TiagoMendes- Barrichello
- Mensagens : 72
Data de inscrição : 12/02/2015
Re: Temporada 57 - Corrida 06
SPA +40% = 101%
Máximo é 100%...
Máximo é 100%...
RogerioMandler- Massa
- Mensagens : 183
Data de inscrição : 11/02/2015
Idade : 42
Re: Temporada 57 - Corrida 06
RogerioMandler escreveu:SPA +40% = 101%
Máximo é 100%...
Spa não era metade do que faltava para completar 100% ????
TiagoMendes- Barrichello
- Mensagens : 72
Data de inscrição : 12/02/2015
Re: Temporada 57 - Corrida 06
Eu vou de 2 paradas Super Macios. Risco 15 apenas. Já não acho que passo de Round mesmo na Cup, mas um Top 20 seria bem vindo. Daqui 2 corridas é FT e nesta quero um top 6... pra pontuar bem e garantir de vez a permanência.
Piloto com 44 de Stamina apenas, não dá pra forçar muito.
Boa Corrida a todos!
Piloto com 44 de Stamina apenas, não dá pra forçar muito.
Boa Corrida a todos!
CarlosVieiraJr- Admin
- Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/01/2015
Idade : 47
Re: Temporada 57 - Corrida 06
Tiago, após 2 corridas, mudou o treino de SPA. Foi fixado em 40-42%. Porque o pessoal que não conseguia logar cedo era prejudicado.
RogerioMandler- Massa
- Mensagens : 183
Data de inscrição : 11/02/2015
Idade : 42
Re: Temporada 57 - Corrida 06
Valeu Mandler
TiagoMendes- Barrichello
- Mensagens : 72
Data de inscrição : 12/02/2015
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|