S58 - Race 3
+4
Leandro Santos
RogerioMandler
TiagoMendes
PabloBorges
8 participantes
Página 1 de 1
S58 - Race 3
S58R03 - Mexico City - correndo na Master - 2
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:14:711 | 0,089s | 1:14:622 | 738 | 738 | 981 | 537 | 446 | 478 | HARD | [Car OK]
2 | 1:14:636 | 0,081s | 1:14:555 | 688 | 788 | 981 | 537 | 446 | 478 | HARD | [Car OK]
3 | 1:14:411 | 0,011s | 1:14:400 | 638 | 838 | 981 | 537 | 446 | 478 | HARD | [Car OK]
4 | 1:14:461 | 0,062s | 1:14:399 | 588 | 888 | 981 | 537 | 446 | 478 | HARD | [Car OK]
5 | 1:14:438 | 0,057s | 1:14:381 | 613 | 863 | 981 | 537 | 446 | 478 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
613 ± 12 | 863 ± 12 | 981 ± 8 | 537 ± 4 | 446 ± 10 | 478 ± 3
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:14:190 | 613 | 863 | 981 | 537 | 446 | 478 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:14:774 | 590 | 840 | 999 | 507 | 466 | 508 | HARD | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
609 | 859 | 986 | 531 | 450 | 484
Combustível
Início: 96 lts
Pits : 101/0/0/0/0 lts
Fornecedor de Pneus : Michelini M ichelini
Seco: 7
Molhado: 3
Durabilidade: 5
Aquecimento: 2
Pico: 24°
Riscos
Ultrapassagem : 21
Defesa : 8
Pista Livre : 80
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 80
Largada : mantenha sua posição
Estratégia de pneus:
No início : duro
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 7 | 56%
Engine | 7 | 6%
Front Wing | 7 | 56%
Rear Wing | 5 | 66%
Underbody | 7 | 65%
Sidepods | 7 | 44%
Cooling | 7 | 47%
Gearbox | 7 | 49%
Brakes | 7 | 43%
Suspension | 7 | 39%
Electronics | 7 | 35%
P | H | A
117 | 107 | 106
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 10,1 | 10,1 | 80,9
Pontos de P&D | 10,4 | 10,3 | 83,0
Pontos de Engenharia | 9,6 | 76,0 | 9,5
Pontos de Característica | 23,0 | 17,0 | 17,0
Piloto
Nome : Eddie Montanari
Total : 161
Concentração : 231
Talento : 154
Aggressividade : 96
Experiência : 215
Conh. Tecnico : 213
Resistência : 184
Carisma : 67
Motivação : 1
Reputação : 36
Peso : 81
Idade : 34
Zona de satisfação : 49
Pistas Fav. : Paul Ricard, Brasilia, Serres
Diretor Técnico
Nome : Rob Alcock
Total : 118
Liderança : 97
P&D Mecânico : 125
P&D Eletrônico : 58
P&D Aerodinâmico : 58
Experiência : 70
Coord. de Pit : 172
Motivação : 171
Idade : 45
ZS Asas : 25
ZS Motor : 17
ZS Freio : 10
ZS Câmbio : 22
ZS Suspensão : 8
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.11.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:14:711 | 0,089s | 1:14:622 | 738 | 738 | 981 | 537 | 446 | 478 | HARD | [Car OK]
2 | 1:14:636 | 0,081s | 1:14:555 | 688 | 788 | 981 | 537 | 446 | 478 | HARD | [Car OK]
3 | 1:14:411 | 0,011s | 1:14:400 | 638 | 838 | 981 | 537 | 446 | 478 | HARD | [Car OK]
4 | 1:14:461 | 0,062s | 1:14:399 | 588 | 888 | 981 | 537 | 446 | 478 | HARD | [Car OK]
5 | 1:14:438 | 0,057s | 1:14:381 | 613 | 863 | 981 | 537 | 446 | 478 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
613 ± 12 | 863 ± 12 | 981 ± 8 | 537 ± 4 | 446 ± 10 | 478 ± 3
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:14:190 | 613 | 863 | 981 | 537 | 446 | 478 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:14:774 | 590 | 840 | 999 | 507 | 466 | 508 | HARD | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
609 | 859 | 986 | 531 | 450 | 484
Combustível
Início: 96 lts
Pits : 101/0/0/0/0 lts
Fornecedor de Pneus : Michelini M ichelini
Seco: 7
Molhado: 3
Durabilidade: 5
Aquecimento: 2
Pico: 24°
Riscos
Ultrapassagem : 21
Defesa : 8
Pista Livre : 80
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 80
Largada : mantenha sua posição
Estratégia de pneus:
No início : duro
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 7 | 56%
Engine | 7 | 6%
Front Wing | 7 | 56%
Rear Wing | 5 | 66%
Underbody | 7 | 65%
Sidepods | 7 | 44%
Cooling | 7 | 47%
Gearbox | 7 | 49%
Brakes | 7 | 43%
Suspension | 7 | 39%
Electronics | 7 | 35%
P | H | A
117 | 107 | 106
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 10,1 | 10,1 | 80,9
Pontos de P&D | 10,4 | 10,3 | 83,0
Pontos de Engenharia | 9,6 | 76,0 | 9,5
Pontos de Característica | 23,0 | 17,0 | 17,0
Piloto
Nome : Eddie Montanari
Total : 161
Concentração : 231
Talento : 154
Aggressividade : 96
Experiência : 215
Conh. Tecnico : 213
Resistência : 184
Carisma : 67
Motivação : 1
Reputação : 36
Peso : 81
Idade : 34
Zona de satisfação : 49
Pistas Fav. : Paul Ricard, Brasilia, Serres
Diretor Técnico
Nome : Rob Alcock
Total : 118
Liderança : 97
P&D Mecânico : 125
P&D Eletrônico : 58
P&D Aerodinâmico : 58
Experiência : 70
Coord. de Pit : 172
Motivação : 171
Idade : 45
ZS Asas : 25
ZS Motor : 17
ZS Freio : 10
ZS Câmbio : 22
ZS Suspensão : 8
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.11.GA
PabloBorges- Massa
- Mensagens : 296
Data de inscrição : 12/02/2015
Idade : 29
Re: S58 - Race 3
S58R03 - Mexico City - correndo na Pro - 2
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:15:441 | 0,030s | 1:15:411 | 829 | 829 | 855 | 514 | 453 | 371 | HARD | [Car OK]
2 | 1:15:257 | 0,072s | 1:15:185 | 729 | 929 | 855 | 514 | 453 | 371 | HARD | [Car OK]
3 | 1:15:182 | 0,018s | 1:15:164 | 709 | 949 | 855 | 514 | 453 | 371 | HARD | [Car OK]
4 | 1:15:172 | 0,007s | 1:15:165 | 699 | 959 | 855 | 514 | 453 | 371 | HARD | [Car OK]
5 | 1:15:193 | 0,028s | 1:15:165 | 709 | 949 | 855 | 514 | 453 | 371 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
699 ± 28 | 959 ± 28 | 855 ± 25 | 514 ± 24 | 453 ± 26 | 371 ± 23
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:15:273 | 709 | 949 | 855 | 514 | 453 | 371 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:16:616 | 684 | 924 | 875 | 484 | 473 | 401 | HARD | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
704 | 944 | 859 | 508 | 457 | 377
Combustível
Início: 104 lts
Pits : 107/0/0/0/0 lts
Fornecedor de Pneus : Contimental C ontimental
Seco: 7
Molhado: 1
Durabilidade: 8
Aquecimento: 8
Pico: 38°
Riscos
Ultrapassagem : 19
Defesa : 100
Pista Livre : 75
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : mantenha sua posição
Estratégia de pneus:
No início : duro
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 6 | 31%
Engine | 5 | 69%
Front Wing | 8 | 39%
Rear Wing | 7 | 33%
Underbody | 9 | 67%
Sidepods | 8 | 38%
Cooling | 7 | 29%
Gearbox | 6 | 30%
Brakes | 8 | 44%
Suspension | 6 | 32%
Electronics | 5 | 22%
P | H | A
92 | 113 | 94
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 15,0 | 17,0 | 14,0
Piloto
Nome : Claudiu Brunner
Total : 146
Concentração : 237
Talento : 116
Aggressividade : 0
Experiência : 185
Conh. Tecnico : 153
Resistência : 228
Carisma : 81
Motivação : 93
Reputação : 80
Peso : 57
Idade : 31
Zona de satisfação : 70
Pistas Fav. : Indianapolis, Brasilia, Rafaela Oval
Diretor Técnico
Nome : Robin Cowperthwaite
Total : 88
Liderança : 104
P&D Mecânico : 66
P&D Eletrônico : 36
P&D Aerodinâmico : 32
Experiência : 59
Coord. de Pit : 189
Motivação : 49
Idade : 35
ZS Asas : 57
ZS Motor : 52
ZS Freio : 49
ZS Câmbio : 54
ZS Suspensão : 48
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.11.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:15:441 | 0,030s | 1:15:411 | 829 | 829 | 855 | 514 | 453 | 371 | HARD | [Car OK]
2 | 1:15:257 | 0,072s | 1:15:185 | 729 | 929 | 855 | 514 | 453 | 371 | HARD | [Car OK]
3 | 1:15:182 | 0,018s | 1:15:164 | 709 | 949 | 855 | 514 | 453 | 371 | HARD | [Car OK]
4 | 1:15:172 | 0,007s | 1:15:165 | 699 | 959 | 855 | 514 | 453 | 371 | HARD | [Car OK]
5 | 1:15:193 | 0,028s | 1:15:165 | 709 | 949 | 855 | 514 | 453 | 371 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
699 ± 28 | 959 ± 28 | 855 ± 25 | 514 ± 24 | 453 ± 26 | 371 ± 23
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:15:273 | 709 | 949 | 855 | 514 | 453 | 371 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:16:616 | 684 | 924 | 875 | 484 | 473 | 401 | HARD | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
704 | 944 | 859 | 508 | 457 | 377
Combustível
Início: 104 lts
Pits : 107/0/0/0/0 lts
Fornecedor de Pneus : Contimental C ontimental
Seco: 7
Molhado: 1
Durabilidade: 8
Aquecimento: 8
Pico: 38°
Riscos
Ultrapassagem : 19
Defesa : 100
Pista Livre : 75
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : mantenha sua posição
Estratégia de pneus:
No início : duro
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 6 | 31%
Engine | 5 | 69%
Front Wing | 8 | 39%
Rear Wing | 7 | 33%
Underbody | 9 | 67%
Sidepods | 8 | 38%
Cooling | 7 | 29%
Gearbox | 6 | 30%
Brakes | 8 | 44%
Suspension | 6 | 32%
Electronics | 5 | 22%
P | H | A
92 | 113 | 94
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 15,0 | 17,0 | 14,0
Piloto
Nome : Claudiu Brunner
Total : 146
Concentração : 237
Talento : 116
Aggressividade : 0
Experiência : 185
Conh. Tecnico : 153
Resistência : 228
Carisma : 81
Motivação : 93
Reputação : 80
Peso : 57
Idade : 31
Zona de satisfação : 70
Pistas Fav. : Indianapolis, Brasilia, Rafaela Oval
Diretor Técnico
Nome : Robin Cowperthwaite
Total : 88
Liderança : 104
P&D Mecânico : 66
P&D Eletrônico : 36
P&D Aerodinâmico : 32
Experiência : 59
Coord. de Pit : 189
Motivação : 49
Idade : 35
ZS Asas : 57
ZS Motor : 52
ZS Freio : 49
ZS Câmbio : 54
ZS Suspensão : 48
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.11.GA
TiagoMendes- Barrichello
- Mensagens : 72
Data de inscrição : 12/02/2015
Re: S58 - Race 3
S58R03 - Mexico City - correndo na Pro - 24
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:15:771 | 0,116s | 1:15:655 | 585 | 785 | 810 | 478 | 467 | 318 | HARD | [Car OK]
2 | 1:15:627 | 0,003s | 1:15:624 | 565 | 805 | 810 | 478 | 467 | 318 | HARD | [Car OK]
3 | 1:15:637 | 0,014s | 1:15:623 | 545 | 825 | 810 | 478 | 467 | 318 | HARD | [Car OK]
4 | 1:15:735 | 0,113s | 1:15:622 | 554 | 816 | 810 | 478 | 467 | 318 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
554 ± 24 | 816 ± 24 | 810 ± 23 | 478 ± 25 | 467 ± 24 | 318 ± 25
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:15:300 | 554 | 816 | 810 | 478 | 467 | 318 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:16:523 | 533 | 795 | 828 | 448 | 487 | 348 | HARD | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
548 | 810 | 816 | 469 | 473 | 327
Combustível
Início: 105 lts
Pits : 101/0/0/0/0 lts
Fornecedor de Pneus : Dunnolop D unnolop
Seco: 5
Molhado: 3
Durabilidade: 4
Aquecimento: 5
Pico: 19°
Riscos
Ultrapassagem : 5
Defesa : 100
Pista Livre : 60
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : ultrapasse onde for possível
Estratégia de pneus:
No início : duro
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 8 | 41%
Engine | 7 | 80%
Front Wing | 8 | 37%
Rear Wing | 6 | 38%
Underbody | 8 | 45%
Sidepods | 7 | 28%
Cooling | 7 | 32%
Gearbox | 6 | 31%
Brakes | 8 | 33%
Suspension | 7 | 30%
Electronics | 7 | 23%
P | H | A
100 | 106 | 97
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 32,2 | 26,3 | 26,3
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 8,0 | 8,0 | 8,0
Piloto
Nome : Lamberto Facetti
Total : 140
Concentração : 227
Talento : 217
Aggressividade : 0
Experiência : 108
Conh. Tecnico : 116
Resistência : 180
Carisma : 40
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 55
Idade : 25
Zona de satisfação : 89
Pistas Fav. : Brno
Diretor Técnico
Nome : Robert Smallman
Total : 71
Liderança : 12
P&D Mecânico : 115
P&D Eletrônico : 117
P&D Aerodinâmico : 106
Experiência : 2
Coord. de Pit : 126
Motivação : 0
Idade : 41
ZS Asas : 49
ZS Motor : 48
ZS Freio : 51
ZS Câmbio : 49
ZS Suspensão : 51
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.11.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:15:771 | 0,116s | 1:15:655 | 585 | 785 | 810 | 478 | 467 | 318 | HARD | [Car OK]
2 | 1:15:627 | 0,003s | 1:15:624 | 565 | 805 | 810 | 478 | 467 | 318 | HARD | [Car OK]
3 | 1:15:637 | 0,014s | 1:15:623 | 545 | 825 | 810 | 478 | 467 | 318 | HARD | [Car OK]
4 | 1:15:735 | 0,113s | 1:15:622 | 554 | 816 | 810 | 478 | 467 | 318 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
554 ± 24 | 816 ± 24 | 810 ± 23 | 478 ± 25 | 467 ± 24 | 318 ± 25
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:15:300 | 554 | 816 | 810 | 478 | 467 | 318 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:16:523 | 533 | 795 | 828 | 448 | 487 | 348 | HARD | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
548 | 810 | 816 | 469 | 473 | 327
Combustível
Início: 105 lts
Pits : 101/0/0/0/0 lts
Fornecedor de Pneus : Dunnolop D unnolop
Seco: 5
Molhado: 3
Durabilidade: 4
Aquecimento: 5
Pico: 19°
Riscos
Ultrapassagem : 5
Defesa : 100
Pista Livre : 60
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : ultrapasse onde for possível
Estratégia de pneus:
No início : duro
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 8 | 41%
Engine | 7 | 80%
Front Wing | 8 | 37%
Rear Wing | 6 | 38%
Underbody | 8 | 45%
Sidepods | 7 | 28%
Cooling | 7 | 32%
Gearbox | 6 | 31%
Brakes | 8 | 33%
Suspension | 7 | 30%
Electronics | 7 | 23%
P | H | A
100 | 106 | 97
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 32,2 | 26,3 | 26,3
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 8,0 | 8,0 | 8,0
Piloto
Nome : Lamberto Facetti
Total : 140
Concentração : 227
Talento : 217
Aggressividade : 0
Experiência : 108
Conh. Tecnico : 116
Resistência : 180
Carisma : 40
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 55
Idade : 25
Zona de satisfação : 89
Pistas Fav. : Brno
Diretor Técnico
Nome : Robert Smallman
Total : 71
Liderança : 12
P&D Mecânico : 115
P&D Eletrônico : 117
P&D Aerodinâmico : 106
Experiência : 2
Coord. de Pit : 126
Motivação : 0
Idade : 41
ZS Asas : 49
ZS Motor : 48
ZS Freio : 51
ZS Câmbio : 49
ZS Suspensão : 51
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.11.GA
RogerioMandler- Massa
- Mensagens : 183
Data de inscrição : 11/02/2015
Idade : 42
Re: S58 - Race 3
S58R03 - Mexico City - correndo na Pro - 12
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:16:213 | 0,274s | 1:15:939 | 729 | 729 | 847 | 567 | 469 | 297 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:16:775 | 0,483s | 1:16:292 | 708 | 708 | 822 | 544 | 445 | 276 | XSOFT | [WNG+, ENG+, GEA+]
3 | 1:16:996 | 0,684s | 1:16:312 | 719 | 719 | 835 | 532 | 458 | 265 | XSOFT | [BRA+, SUS+]
4 | 1:16:721 | 0,423s | 1:16:298 | 714 | 714 | 829 | 538 | 452 | 271 | XSOFT | [BRA+, SUS+]
5 | 1:16:599 | 0,309s | 1:16:290 | 711 | 711 | 826 | 541 | 449 | 274 | XSOFT | [WNG+, BRA+]
6 | 1:16:141 | 0,358s | 1:15:783 | 629 | 829 | 847 | 567 | 469 | 297 | XSOFT | [Car OK]
7 | 1:16:476 | 0,431s | 1:16:045 | 529 | 929 | 847 | 567 | 469 | 297 | XSOFT | [Car OK]
8 | 1:15:916 | 0,121s | 1:15:795 | 647 | 821 | 849 | 566 | 471 | 294 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
647 ± 1 | 821 ± 1 | 849 ± 2 | 566 ± 1 | 471 ± 2 | 294 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:16:202 | 647 | 821 | 849 | 566 | 471 | 294 | HARD | Push the car a little
2 | 1:17:953 | 624 | 798 | 867 | 536 | 491 | 324 | HARD | Push the car a little
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
643 | 817 | 853 | 560 | 475 | 300
Combustível
Início: 103 lts
Pits : 0/0/0/0/0 lts
Fornecedor de Pneus : Dunnolop D unnolop
Seco: 5
Molhado: 3
Durabilidade: 4
Aquecimento: 5
Pico: 19°
Riscos
Ultrapassagem : 12
Defesa : 100
Pista Livre : 40
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : ultrapasse onde for possível
Estratégia de pneus:
No início : duro
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 7 | 66%
Engine | 7 | 8%
Front Wing | 6 | 61%
Rear Wing | 6 | 77%
Underbody | 8 | 20%
Sidepods | 6 | 49%
Cooling | 6 | 62%
Gearbox | 6 | 64%
Brakes | 6 | 52%
Suspension | 6 | 54%
Electronics | 6 | 45%
P | H | A
90 | 89 | 88
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 46,1 | 28,2 | 28,2
Pontos de P&D | 47,5 | 29,4 | 29,1
Pontos de Engenharia | 39,2 | 24,1 | 24,0
Pontos de Característica | 3,0 | 4,0 | 4,0
Piloto
Nome : Tim Ziggel
Total : 127
Concentração : 185
Talento : 147
Aggressividade : 2
Experiência : 120
Conh. Tecnico : 106
Resistência : 143
Carisma : 105
Motivação : 137
Reputação : 0
Peso : 59
Idade : 29
Zona de satisfação : 91
Pistas Fav. : Yas Marina, Bucharest Ring, Austin
Diretor Técnico
Nome : Sandro Caliri
Total : 81
Liderança : 23
P&D Mecânico : 92
P&D Eletrônico : 84
P&D Aerodinâmico : 100
Experiência : 222
Coord. de Pit : 79
Motivação : 7
Idade : 69
ZS Asas : 44
ZS Motor : 51
ZS Freio : 48
ZS Câmbio : 49
ZS Suspensão : 44
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.11.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:16:213 | 0,274s | 1:15:939 | 729 | 729 | 847 | 567 | 469 | 297 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:16:775 | 0,483s | 1:16:292 | 708 | 708 | 822 | 544 | 445 | 276 | XSOFT | [WNG+, ENG+, GEA+]
3 | 1:16:996 | 0,684s | 1:16:312 | 719 | 719 | 835 | 532 | 458 | 265 | XSOFT | [BRA+, SUS+]
4 | 1:16:721 | 0,423s | 1:16:298 | 714 | 714 | 829 | 538 | 452 | 271 | XSOFT | [BRA+, SUS+]
5 | 1:16:599 | 0,309s | 1:16:290 | 711 | 711 | 826 | 541 | 449 | 274 | XSOFT | [WNG+, BRA+]
6 | 1:16:141 | 0,358s | 1:15:783 | 629 | 829 | 847 | 567 | 469 | 297 | XSOFT | [Car OK]
7 | 1:16:476 | 0,431s | 1:16:045 | 529 | 929 | 847 | 567 | 469 | 297 | XSOFT | [Car OK]
8 | 1:15:916 | 0,121s | 1:15:795 | 647 | 821 | 849 | 566 | 471 | 294 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
647 ± 1 | 821 ± 1 | 849 ± 2 | 566 ± 1 | 471 ± 2 | 294 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:16:202 | 647 | 821 | 849 | 566 | 471 | 294 | HARD | Push the car a little
2 | 1:17:953 | 624 | 798 | 867 | 536 | 491 | 324 | HARD | Push the car a little
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
643 | 817 | 853 | 560 | 475 | 300
Combustível
Início: 103 lts
Pits : 0/0/0/0/0 lts
Fornecedor de Pneus : Dunnolop D unnolop
Seco: 5
Molhado: 3
Durabilidade: 4
Aquecimento: 5
Pico: 19°
Riscos
Ultrapassagem : 12
Defesa : 100
Pista Livre : 40
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : ultrapasse onde for possível
Estratégia de pneus:
No início : duro
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 7 | 66%
Engine | 7 | 8%
Front Wing | 6 | 61%
Rear Wing | 6 | 77%
Underbody | 8 | 20%
Sidepods | 6 | 49%
Cooling | 6 | 62%
Gearbox | 6 | 64%
Brakes | 6 | 52%
Suspension | 6 | 54%
Electronics | 6 | 45%
P | H | A
90 | 89 | 88
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 46,1 | 28,2 | 28,2
Pontos de P&D | 47,5 | 29,4 | 29,1
Pontos de Engenharia | 39,2 | 24,1 | 24,0
Pontos de Característica | 3,0 | 4,0 | 4,0
Piloto
Nome : Tim Ziggel
Total : 127
Concentração : 185
Talento : 147
Aggressividade : 2
Experiência : 120
Conh. Tecnico : 106
Resistência : 143
Carisma : 105
Motivação : 137
Reputação : 0
Peso : 59
Idade : 29
Zona de satisfação : 91
Pistas Fav. : Yas Marina, Bucharest Ring, Austin
Diretor Técnico
Nome : Sandro Caliri
Total : 81
Liderança : 23
P&D Mecânico : 92
P&D Eletrônico : 84
P&D Aerodinâmico : 100
Experiência : 222
Coord. de Pit : 79
Motivação : 7
Idade : 69
ZS Asas : 44
ZS Motor : 51
ZS Freio : 48
ZS Câmbio : 49
ZS Suspensão : 44
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.11.GA
Leandro Santos- Barrichello
- Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/02/2017
Idade : 41
Localização : Guarujá-SP
Re: S58 - Race 3
S58R03 - Mexico City - correndo na Amateur - 7
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:19:512 | 0,870s | 1:18:642 | 789 | 789 | 709 | 564 | 426 | 301 | HARD | [Car OK]
2 | 1:20:190 | 0,558s | 1:19:632 | 729 | 729 | 649 | 504 | 366 | 241 | HARD | [WNG+]
3 | 1:21:648 | 1,025s | 1:20:623 | 760 | 760 | 619 | 474 | 336 | 211 | HARD | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:20:708 | 0,640s | 1:20:068 | 745 | 745 | 635 | 490 | 352 | 227 | HARD | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:20:086 | 0,266s | 1:19:820 | 738 | 738 | 643 | 498 | 360 | 235 | HARD | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:19:230 | 0,698s | 1:18:532 | 689 | 689 | 709 | 564 | 426 | 301 | HARD | [WNG+]
7 | 1:19:196 | 0,481s | 1:18:715 | 589 | 989 | 709 | 564 | 426 | 301 | HARD | [Car OK]
8 | 1:19:675 | 1,007s | 1:18:668 | 794 | 794 | 706 | 561 | 423 | 298 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
794 ± 4 | 794 ± 4 | 706 ± 3 | 561 ± 3 | 423 ± 3 | 298 ± 3
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:18:851 | 689 | 689 | 709 | 564 | 426 | 301 | HARD | Keep the car on the track
2 | 1:20:835 | 666 | 666 | 725 | 534 | 446 | 331 | HARD | Keep the car on the track
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
685 | 685 | 712 | 558 | 430 | 307
Combustível
Início: 82 lts
Pits : 76/63/0/0/0 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 5
Defesa : 10
Pista Livre : 30
Pista Livre Molhada : 30
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : duro
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 7 | 37%
Engine | 5 | 79%
Front Wing | 7 | 33%
Rear Wing | 7 | 36%
Underbody | 7 | 39%
Sidepods | 7 | 32%
Cooling | 7 | 33%
Gearbox | 6 | 36%
Brakes | 6 | 36%
Suspension | 7 | 37%
Electronics | 6 | 27%
P | H | A
85 | 96 | 90
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 7,0 | 6,0 | 7,0
Piloto
Nome : Ho-Pin Buurman
Total : 97
Concentração : 153
Talento : 141
Aggressividade : 14
Experiência : 38
Conh. Tecnico : 33
Resistência : 67
Carisma : 49
Motivação : 220
Reputação : 0
Peso : 64
Idade : 21
Zona de satisfação : 121
Pistas Fav. : Brands Hatch, New Delhi, Kaunas
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.11.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:19:512 | 0,870s | 1:18:642 | 789 | 789 | 709 | 564 | 426 | 301 | HARD | [Car OK]
2 | 1:20:190 | 0,558s | 1:19:632 | 729 | 729 | 649 | 504 | 366 | 241 | HARD | [WNG+]
3 | 1:21:648 | 1,025s | 1:20:623 | 760 | 760 | 619 | 474 | 336 | 211 | HARD | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:20:708 | 0,640s | 1:20:068 | 745 | 745 | 635 | 490 | 352 | 227 | HARD | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:20:086 | 0,266s | 1:19:820 | 738 | 738 | 643 | 498 | 360 | 235 | HARD | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:19:230 | 0,698s | 1:18:532 | 689 | 689 | 709 | 564 | 426 | 301 | HARD | [WNG+]
7 | 1:19:196 | 0,481s | 1:18:715 | 589 | 989 | 709 | 564 | 426 | 301 | HARD | [Car OK]
8 | 1:19:675 | 1,007s | 1:18:668 | 794 | 794 | 706 | 561 | 423 | 298 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
794 ± 4 | 794 ± 4 | 706 ± 3 | 561 ± 3 | 423 ± 3 | 298 ± 3
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:18:851 | 689 | 689 | 709 | 564 | 426 | 301 | HARD | Keep the car on the track
2 | 1:20:835 | 666 | 666 | 725 | 534 | 446 | 331 | HARD | Keep the car on the track
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
685 | 685 | 712 | 558 | 430 | 307
Combustível
Início: 82 lts
Pits : 76/63/0/0/0 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 5
Defesa : 10
Pista Livre : 30
Pista Livre Molhada : 30
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : duro
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 7 | 37%
Engine | 5 | 79%
Front Wing | 7 | 33%
Rear Wing | 7 | 36%
Underbody | 7 | 39%
Sidepods | 7 | 32%
Cooling | 7 | 33%
Gearbox | 6 | 36%
Brakes | 6 | 36%
Suspension | 7 | 37%
Electronics | 6 | 27%
P | H | A
85 | 96 | 90
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 7,0 | 6,0 | 7,0
Piloto
Nome : Ho-Pin Buurman
Total : 97
Concentração : 153
Talento : 141
Aggressividade : 14
Experiência : 38
Conh. Tecnico : 33
Resistência : 67
Carisma : 49
Motivação : 220
Reputação : 0
Peso : 64
Idade : 21
Zona de satisfação : 121
Pistas Fav. : Brands Hatch, New Delhi, Kaunas
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.11.GA
Paulo Fantin- Barrichello
- Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/03/2017
Re: S58 - Race 3
S58R03 - Mexico City - correndo na Pro - 22
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:16:180 | 0,198s | 1:15:982 | 692 | 692 | 853 | 530 | 468 | 373 | HARD | [Car OK]
2 | 1:16:097 | 0,301s | 1:15:796 | 592 | 792 | 853 | 530 | 468 | 373 | HARD | [Car OK]
3 | 1:16:273 | 0,237s | 1:16:036 | 492 | 892 | 853 | 530 | 468 | 373 | HARD | [Car OK]
4 | 1:15:986 | 0,184s | 1:15:802 | 599 | 785 | 853 | 530 | 468 | 373 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
592 ± 19 | 792 ± 19 | 853 ± 22 | 530 ± 21 | 468 ± 23 | 373 ± 19
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:15:378 | 592 | 792 | 853 | 530 | 468 | 373 | HARD | Push the car a lot
2 | 1:16:990 | 571 | 771 | 871 | 500 | 488 | 403 | HARD | Push the car a lot
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
592 | 792 | 853 | 530 | 468 | 373
Combustível
Início: 101 lts
Pits : 104/0/0/0/0 lts
Fornecedor de Pneus : Dunnolop D unnolop
Seco: 5
Molhado: 3
Durabilidade: 4
Aquecimento: 5
Pico: 19°
Riscos
Ultrapassagem : 20
Defesa : 40
Pista Livre : 40
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : ultrapasse onde for possível
Estratégia de pneus:
No início : duro
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 7 | 50%
Engine | 6 | 0%
Front Wing | 7 | 49%
Rear Wing | 7 | 55%
Underbody | 7 | 55%
Sidepods | 7 | 40%
Cooling | 7 | 42%
Gearbox | 6 | 44%
Brakes | 6 | 40%
Suspension | 7 | 39%
Electronics | 7 | 31%
P | H | A
105 | 107 | 104
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 8,8 | 8,8 | 70,4
Pontos de Engenharia | 7,2 | 57,4 | 7,2
Pontos de Característica | 20,0 | 17,0 | 17,0
Piloto
Nome : Michel Gaillard
Total : 134
Concentração : 203
Talento : 223
Aggressividade : 1
Experiência : 128
Conh. Tecnico : 121
Resistência : 123
Carisma : 39
Motivação : 35
Reputação : 19
Peso : 63
Idade : 26
Zona de satisfação : 86
Pistas Fav. : Adelaide, Paul Ricard, Yeongam
Diretor Técnico
Nome : Antonia Lunetta
Total : 83
Liderança : 47
P&D Mecânico : 125
P&D Eletrônico : 93
P&D Aerodinâmico : 115
Experiência : 77
Coord. de Pit : 126
Motivação : 0
Idade : 37
ZS Asas : 40
ZS Motor : 46
ZS Freio : 43
ZS Câmbio : 48
ZS Suspensão : 39
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.11.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:16:180 | 0,198s | 1:15:982 | 692 | 692 | 853 | 530 | 468 | 373 | HARD | [Car OK]
2 | 1:16:097 | 0,301s | 1:15:796 | 592 | 792 | 853 | 530 | 468 | 373 | HARD | [Car OK]
3 | 1:16:273 | 0,237s | 1:16:036 | 492 | 892 | 853 | 530 | 468 | 373 | HARD | [Car OK]
4 | 1:15:986 | 0,184s | 1:15:802 | 599 | 785 | 853 | 530 | 468 | 373 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
592 ± 19 | 792 ± 19 | 853 ± 22 | 530 ± 21 | 468 ± 23 | 373 ± 19
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:15:378 | 592 | 792 | 853 | 530 | 468 | 373 | HARD | Push the car a lot
2 | 1:16:990 | 571 | 771 | 871 | 500 | 488 | 403 | HARD | Push the car a lot
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
592 | 792 | 853 | 530 | 468 | 373
Combustível
Início: 101 lts
Pits : 104/0/0/0/0 lts
Fornecedor de Pneus : Dunnolop D unnolop
Seco: 5
Molhado: 3
Durabilidade: 4
Aquecimento: 5
Pico: 19°
Riscos
Ultrapassagem : 20
Defesa : 40
Pista Livre : 40
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : ultrapasse onde for possível
Estratégia de pneus:
No início : duro
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 7 | 50%
Engine | 6 | 0%
Front Wing | 7 | 49%
Rear Wing | 7 | 55%
Underbody | 7 | 55%
Sidepods | 7 | 40%
Cooling | 7 | 42%
Gearbox | 6 | 44%
Brakes | 6 | 40%
Suspension | 7 | 39%
Electronics | 7 | 31%
P | H | A
105 | 107 | 104
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 8,8 | 8,8 | 70,4
Pontos de Engenharia | 7,2 | 57,4 | 7,2
Pontos de Característica | 20,0 | 17,0 | 17,0
Piloto
Nome : Michel Gaillard
Total : 134
Concentração : 203
Talento : 223
Aggressividade : 1
Experiência : 128
Conh. Tecnico : 121
Resistência : 123
Carisma : 39
Motivação : 35
Reputação : 19
Peso : 63
Idade : 26
Zona de satisfação : 86
Pistas Fav. : Adelaide, Paul Ricard, Yeongam
Diretor Técnico
Nome : Antonia Lunetta
Total : 83
Liderança : 47
P&D Mecânico : 125
P&D Eletrônico : 93
P&D Aerodinâmico : 115
Experiência : 77
Coord. de Pit : 126
Motivação : 0
Idade : 37
ZS Asas : 40
ZS Motor : 46
ZS Freio : 43
ZS Câmbio : 48
ZS Suspensão : 39
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.11.GA
Diogo Schwinn- Barrichello
- Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/02/2017
Re: S58 - Race 3
S58R03 - Mexico City - correndo na Amateur - 71
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:18:875 | 0,501s | 1:18:374 | 659 | 659 | 762 | 519 | 497 | 273 | HARD | [Car OK]
2 | 1:18:328 | 0,110s | 1:18:218 | 559 | 759 | 762 | 519 | 497 | 273 | HARD | [Car OK]
3 | 1:19:068 | 0,744s | 1:18:324 | 459 | 859 | 762 | 519 | 497 | 273 | HARD | [Car OK]
4 | 1:18:722 | 0,512s | 1:18:210 | 550 | 768 | 762 | 519 | 497 | 273 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
550 ± 55 | 768 ± 55 | 762 ± 55 | 519 ± 55 | 497 ± 55 | 273 ± 55
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:18:274 | 550 | 768 | 762 | 519 | 497 | 273 | HARD | Keep the car on the track
2 | 1:20:454 | 529 | 747 | 778 | 489 | 517 | 303 | HARD | Push the car a little
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
546 | 764 | 765 | 513 | 501 | 279
Combustível
Início: 109 lts
Pits : 109/0/0/0/0 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 5
Defesa : 20
Pista Livre : 25
Pista Livre Molhada : 25
Defeito : 25
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : duro
Quando chover : duro
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 69
Aguardar para parar se parar de chover : 69
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 56%
Engine | 5 | 0%
Front Wing | 5 | 53%
Rear Wing | 4 | 66%
Underbody | 5 | 68%
Sidepods | 5 | 46%
Cooling | 6 | 53%
Gearbox | 5 | 57%
Brakes | 6 | 48%
Suspension | 4 | 50%
Electronics | 6 | 39%
P | H | A
80 | 76 | 75
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 23,2 | 23,1 | 23,2
Pontos de Engenharia | 18,6 | 18,5 | 18,6
Pontos de Característica | 11,0 | 11,0 | 11,0
Piloto
Nome : Stamatis Kamitsakis
Total : 108
Concentração : 171
Talento : 217
Aggressividade : 0
Experiência : 62
Conh. Tecnico : 55
Resistência : 69
Carisma : 40
Motivação : 60
Reputação : 0
Peso : 66
Idade : 22
Zona de satisfação : 112
Pistas Fav. : Buenos Aires, Kyalami
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.11.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:18:875 | 0,501s | 1:18:374 | 659 | 659 | 762 | 519 | 497 | 273 | HARD | [Car OK]
2 | 1:18:328 | 0,110s | 1:18:218 | 559 | 759 | 762 | 519 | 497 | 273 | HARD | [Car OK]
3 | 1:19:068 | 0,744s | 1:18:324 | 459 | 859 | 762 | 519 | 497 | 273 | HARD | [Car OK]
4 | 1:18:722 | 0,512s | 1:18:210 | 550 | 768 | 762 | 519 | 497 | 273 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
550 ± 55 | 768 ± 55 | 762 ± 55 | 519 ± 55 | 497 ± 55 | 273 ± 55
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:18:274 | 550 | 768 | 762 | 519 | 497 | 273 | HARD | Keep the car on the track
2 | 1:20:454 | 529 | 747 | 778 | 489 | 517 | 303 | HARD | Push the car a little
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
546 | 764 | 765 | 513 | 501 | 279
Combustível
Início: 109 lts
Pits : 109/0/0/0/0 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 5
Defesa : 20
Pista Livre : 25
Pista Livre Molhada : 25
Defeito : 25
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : duro
Quando chover : duro
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 69
Aguardar para parar se parar de chover : 69
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 56%
Engine | 5 | 0%
Front Wing | 5 | 53%
Rear Wing | 4 | 66%
Underbody | 5 | 68%
Sidepods | 5 | 46%
Cooling | 6 | 53%
Gearbox | 5 | 57%
Brakes | 6 | 48%
Suspension | 4 | 50%
Electronics | 6 | 39%
P | H | A
80 | 76 | 75
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 23,2 | 23,1 | 23,2
Pontos de Engenharia | 18,6 | 18,5 | 18,6
Pontos de Característica | 11,0 | 11,0 | 11,0
Piloto
Nome : Stamatis Kamitsakis
Total : 108
Concentração : 171
Talento : 217
Aggressividade : 0
Experiência : 62
Conh. Tecnico : 55
Resistência : 69
Carisma : 40
Motivação : 60
Reputação : 0
Peso : 66
Idade : 22
Zona de satisfação : 112
Pistas Fav. : Buenos Aires, Kyalami
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.11.GA
Pedro Henrique- Barrichello
- Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/02/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro
Re: S58 - Race 3
S58R03 - Mexico City - correndo na Amateur - 54
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:19:614 | 0,352s | 1:19:262 | 679 | 679 | 730 | 544 | 481 | 335 | HARD | [Car OK]
2 | 1:19:631 | 0,483s | 1:19:148 | 579 | 779 | 730 | 544 | 481 | 335 | HARD | [Car OK]
3 | 1:19:380 | 0,133s | 1:19:247 | 479 | 879 | 730 | 544 | 481 | 335 | HARD | [Car OK]
4 | 1:19:358 | 0,210s | 1:19:148 | 576 | 782 | 730 | 544 | 481 | 335 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
579 ± 56 | 779 ± 56 | 730 ± 56 | 544 ± 56 | 481 ± 56 | 335 ± 56
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:19:873 | 576 | 782 | 730 | 544 | 481 | 335 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:22:235 | 555 | 761 | 747 | 514 | 501 | 365 | HARD |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
576 | 782 | 730 | 544 | 481 | 335
Combustível
Início: 109 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 1
Defesa : 49
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 69%
Engine | 5 | 9%
Front Wing | 4 | 68%
Rear Wing | 5 | 74%
Underbody | 4 | 77%
Sidepods | 5 | 54%
Cooling | 5 | 55%
Gearbox | 5 | 57%
Brakes | 5 | 54%
Suspension | 5 | 53%
Electronics | 4 | 48%
P | H | A
71 | 69 | 70
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 24,5 | 24,5 | 24,5
Pontos de P&D | 20,7 | 20,7 | 20,7
Pontos de Engenharia | 18,2 | 18,2 | 18,2
Pontos de Característica | 6,0 | 6,0 | 6,0
Piloto
Nome : Ian Plato
Total : 99
Concentração : 179
Talento : 205
Aggressividade : 0
Experiência : 47
Conh. Tecnico : 57
Resistência : 50
Carisma : 24
Motivação : 55
Reputação : 0
Peso : 79
Idade : 23
Zona de satisfação : 113
Pistas Fav. : Silverstone, Irungattukottai
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.11.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:19:614 | 0,352s | 1:19:262 | 679 | 679 | 730 | 544 | 481 | 335 | HARD | [Car OK]
2 | 1:19:631 | 0,483s | 1:19:148 | 579 | 779 | 730 | 544 | 481 | 335 | HARD | [Car OK]
3 | 1:19:380 | 0,133s | 1:19:247 | 479 | 879 | 730 | 544 | 481 | 335 | HARD | [Car OK]
4 | 1:19:358 | 0,210s | 1:19:148 | 576 | 782 | 730 | 544 | 481 | 335 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
579 ± 56 | 779 ± 56 | 730 ± 56 | 544 ± 56 | 481 ± 56 | 335 ± 56
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:19:873 | 576 | 782 | 730 | 544 | 481 | 335 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:22:235 | 555 | 761 | 747 | 514 | 501 | 365 | HARD |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
576 | 782 | 730 | 544 | 481 | 335
Combustível
Início: 109 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 1
Defesa : 49
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 69%
Engine | 5 | 9%
Front Wing | 4 | 68%
Rear Wing | 5 | 74%
Underbody | 4 | 77%
Sidepods | 5 | 54%
Cooling | 5 | 55%
Gearbox | 5 | 57%
Brakes | 5 | 54%
Suspension | 5 | 53%
Electronics | 4 | 48%
P | H | A
71 | 69 | 70
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 24,5 | 24,5 | 24,5
Pontos de P&D | 20,7 | 20,7 | 20,7
Pontos de Engenharia | 18,2 | 18,2 | 18,2
Pontos de Característica | 6,0 | 6,0 | 6,0
Piloto
Nome : Ian Plato
Total : 99
Concentração : 179
Talento : 205
Aggressividade : 0
Experiência : 47
Conh. Tecnico : 57
Resistência : 50
Carisma : 24
Motivação : 55
Reputação : 0
Peso : 79
Idade : 23
Zona de satisfação : 113
Pistas Fav. : Silverstone, Irungattukottai
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.11.GA
Raul Souza- Barrichello
- Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/03/2017
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|