Temporada 57 - Corrida 06
+4
Rogerio Medici Moraes
RogerioMandler
Pedro Henrique
PabloBorges
8 participantes
Página 1 de 1
Temporada 57 - Corrida 06
S57R06 - Nurburgring - correndo na Amateur - 96
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:32:948 | 0,043s | 1:32:905 | 648 | 648 | 608 | 550 | 689 | 352 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:32:589 | 0,025s | 1:32:564 | 753 | 543 | 608 | 550 | 689 | 352 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
753 ± 39 | 543 ± 39 | 608 ± 39 | 550 ± 39 | 689 ± 39 | 352 ± 39
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:31:911 | 753 | 543 | 608 | 550 | 689 | 352 | XSOFT | Push the car to the limit
2 | 1:33:723 | 764 | 554 | 601 | 562 | 681 | 340 | XSOFT | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
775 | 565 | 594 | 574 | 673 | 328
Combustível
Início: 68 lts
Pits : 68/68/0/0/0 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 60
Defesa : 0
Pista Livre : 30
Pista Livre Molhada : 30
Defeito : 0
Largada : ultrapasse onde for possível
Estratégia de pneus:
No início : super-macio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : super-macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 18%
Engine | 4 | 12%
Front Wing | 4 | 49%
Rear Wing | 4 | 51%
Underbody | 5 | 32%
Sidepods | 5 | 6%
Cooling | 5 | 6%
Gearbox | 3 | 65%
Brakes | 6 | 47%
Suspension | 5 | 66%
Electronics | 6 | 87%
P | H | A
63 | 69 | 63
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 8,4 | 67,3 | 8,4
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 6,0 | 6,0 | 48,3
Pontos de Característica | 8,0 | 8,0 | 8,0
Piloto
Nome : Ryan Webber
Total : 112
Concentração : 250
Talento : 54
Aggressividade : 0
Experiência : 101
Conh. Tecnico : 150
Resistência : 130
Carisma : 64
Motivação : 132
Reputação : 0
Peso : 70
Idade : 24
Zona de satisfação : 80
Pistas Fav. : Suzuka, Mugello, Slovakiaring
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.11.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:32:948 | 0,043s | 1:32:905 | 648 | 648 | 608 | 550 | 689 | 352 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:32:589 | 0,025s | 1:32:564 | 753 | 543 | 608 | 550 | 689 | 352 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
753 ± 39 | 543 ± 39 | 608 ± 39 | 550 ± 39 | 689 ± 39 | 352 ± 39
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:31:911 | 753 | 543 | 608 | 550 | 689 | 352 | XSOFT | Push the car to the limit
2 | 1:33:723 | 764 | 554 | 601 | 562 | 681 | 340 | XSOFT | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
775 | 565 | 594 | 574 | 673 | 328
Combustível
Início: 68 lts
Pits : 68/68/0/0/0 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 60
Defesa : 0
Pista Livre : 30
Pista Livre Molhada : 30
Defeito : 0
Largada : ultrapasse onde for possível
Estratégia de pneus:
No início : super-macio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : super-macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 18%
Engine | 4 | 12%
Front Wing | 4 | 49%
Rear Wing | 4 | 51%
Underbody | 5 | 32%
Sidepods | 5 | 6%
Cooling | 5 | 6%
Gearbox | 3 | 65%
Brakes | 6 | 47%
Suspension | 5 | 66%
Electronics | 6 | 87%
P | H | A
63 | 69 | 63
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 8,4 | 67,3 | 8,4
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 6,0 | 6,0 | 48,3
Pontos de Característica | 8,0 | 8,0 | 8,0
Piloto
Nome : Ryan Webber
Total : 112
Concentração : 250
Talento : 54
Aggressividade : 0
Experiência : 101
Conh. Tecnico : 150
Resistência : 130
Carisma : 64
Motivação : 132
Reputação : 0
Peso : 70
Idade : 24
Zona de satisfação : 80
Pistas Fav. : Suzuka, Mugello, Slovakiaring
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.11.GA
Convidado- Convidado
Re: Temporada 57 - Corrida 06
S57R06 - Nurburgring - correndo na Pro - 24
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:27:145 | 0,181s | 1:26:964 | 570 | 570 | 696 | 464 | 462 | 358 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:26:896 | 0,168s | 1:26:728 | 620 | 520 | 696 | 464 | 462 | 358 | XSOFT | [Car OK]
3 | 1:26:907 | 0,078s | 1:26:829 | 670 | 470 | 696 | 464 | 462 | 358 | XSOFT | [Car OK]
4 | 1:26:729 | 0,008s | 1:26:721 | 630 | 510 | 696 | 464 | 462 | 358 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
630 ± 25 | 510 ± 25 | 696 ± 24 | 464 ± 23 | 462 ± 24 | 358 ± 23
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:26:368 | 630 | 510 | 696 | 464 | 462 | 358 | XSOFT | Push the car to the limit
2 | 1:27:102 | 638 | 518 | 689 | 476 | 454 | 346 | XSOFT | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
647 | 527 | 681 | 488 | 446 | 334
Combustível
Início: 66 lts
Pits : 63/65/0/0/0 lts
Fornecedor de Pneus : Dunnolop D unnolop
Seco: 5
Molhado: 3
Durabilidade: 4
Aquecimento: 5
Pico: 19°
Riscos
Ultrapassagem : 18
Defesa : 7
Pista Livre : 60
Pista Livre Molhada : 50
Defeito : 100
Largada : mantenha sua posição
Estratégia de pneus:
No início : super-macio
Quando chover : super-macio
Quando a pista estiver seca : super-macio
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 7 | 5%
Engine | 7 | 10%
Front Wing | 7 | 45%
Rear Wing | 7 | 46%
Underbody | 6 | 9%
Sidepods | 6 | 75%
Cooling | 7 | 81%
Gearbox | 7 | 27%
Brakes | 6 | 12%
Suspension | 6 | 54%
Electronics | 6 | 79%
P | H | A
110 | 108 | 109
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 30,4 | 30,4 | 30,4
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 18,0 | 19,0 | 19,0
Piloto
Nome : Loris Foitek
Total : 166
Concentração : 204
Talento : 206
Aggressividade : 0
Experiência : 146
Conh. Tecnico : 132
Resistência : 198
Carisma : 92
Motivação : 250
Reputação : 0
Peso : 62
Idade : 27
Zona de satisfação : 81
Pistas Fav. :
Diretor Técnico
Nome : Frederic Costa
Total : 101
Liderança : 117
P&D Mecânico : 98
P&D Eletrônico : 77
P&D Aerodinâmico : 72
Experiência : 59
Coord. de Pit : 151
Motivação : 92
Idade : 45
ZS Asas : 52
ZS Motor : 49
ZS Freio : 48
ZS Câmbio : 50
ZS Suspensão : 47
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.11.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:27:145 | 0,181s | 1:26:964 | 570 | 570 | 696 | 464 | 462 | 358 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:26:896 | 0,168s | 1:26:728 | 620 | 520 | 696 | 464 | 462 | 358 | XSOFT | [Car OK]
3 | 1:26:907 | 0,078s | 1:26:829 | 670 | 470 | 696 | 464 | 462 | 358 | XSOFT | [Car OK]
4 | 1:26:729 | 0,008s | 1:26:721 | 630 | 510 | 696 | 464 | 462 | 358 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
630 ± 25 | 510 ± 25 | 696 ± 24 | 464 ± 23 | 462 ± 24 | 358 ± 23
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:26:368 | 630 | 510 | 696 | 464 | 462 | 358 | XSOFT | Push the car to the limit
2 | 1:27:102 | 638 | 518 | 689 | 476 | 454 | 346 | XSOFT | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
647 | 527 | 681 | 488 | 446 | 334
Combustível
Início: 66 lts
Pits : 63/65/0/0/0 lts
Fornecedor de Pneus : Dunnolop D unnolop
Seco: 5
Molhado: 3
Durabilidade: 4
Aquecimento: 5
Pico: 19°
Riscos
Ultrapassagem : 18
Defesa : 7
Pista Livre : 60
Pista Livre Molhada : 50
Defeito : 100
Largada : mantenha sua posição
Estratégia de pneus:
No início : super-macio
Quando chover : super-macio
Quando a pista estiver seca : super-macio
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 7 | 5%
Engine | 7 | 10%
Front Wing | 7 | 45%
Rear Wing | 7 | 46%
Underbody | 6 | 9%
Sidepods | 6 | 75%
Cooling | 7 | 81%
Gearbox | 7 | 27%
Brakes | 6 | 12%
Suspension | 6 | 54%
Electronics | 6 | 79%
P | H | A
110 | 108 | 109
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 30,4 | 30,4 | 30,4
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 18,0 | 19,0 | 19,0
Piloto
Nome : Loris Foitek
Total : 166
Concentração : 204
Talento : 206
Aggressividade : 0
Experiência : 146
Conh. Tecnico : 132
Resistência : 198
Carisma : 92
Motivação : 250
Reputação : 0
Peso : 62
Idade : 27
Zona de satisfação : 81
Pistas Fav. :
Diretor Técnico
Nome : Frederic Costa
Total : 101
Liderança : 117
P&D Mecânico : 98
P&D Eletrônico : 77
P&D Aerodinâmico : 72
Experiência : 59
Coord. de Pit : 151
Motivação : 92
Idade : 45
ZS Asas : 52
ZS Motor : 49
ZS Freio : 48
ZS Câmbio : 50
ZS Suspensão : 47
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.11.GA
PabloBorges- Massa
- Mensagens : 296
Data de inscrição : 12/02/2015
Idade : 29
Re: Temporada 57 - Corrida 06
S57R06 - Nurburgring - correndo na Amateur - 71
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:33:908 | 0,342s | 1:33:566 | 548 | 548 | 559 | 492 | 487 | 317 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:34:573 | 0,332s | 1:34:241 | 489 | 489 | 500 | 433 | 428 | 258 | XSOFT | [BRA+]
3 | 1:35:030 | 0,465s | 1:34:565 | 460 | 460 | 471 | 463 | 399 | 229 | XSOFT | [WNG+, ENG+, GEA+, SUS+]
4 | 1:34:788 | 0,445s | 1:34:343 | 475 | 475 | 486 | 449 | 414 | 244 | XSOFT | [WNG+, ENG+, GEA+, SUS+]
5 | 1:34:716 | 0,442s | 1:34:274 | 483 | 483 | 494 | 442 | 422 | 252 | XSOFT | [ENG+, GEA+, SUS+]
6 | 1:34:086 | 0,760s | 1:33:326 | 653 | 443 | 559 | 492 | 487 | 317 | XSOFT | [Car OK]
7 | 1:34:529 | 0,826s | 1:33:703 | 758 | 338 | 559 | 492 | 487 | 317 | XSOFT | [Car OK]
8 | 1:33:443 | 0,134s | 1:33:309 | 631 | 445 | 556 | 497 | 484 | 314 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
631 ± 4 | 445 ± 4 | 556 ± 3 | 497 ± 4 | 484 ± 3 | 314 ± 3
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:33:728 | 631 | 445 | 556 | 497 | 484 | 314 | XSOFT | Keep the car on the track
2 | 1:35:065 | 640 | 454 | 550 | 509 | 476 | 302 | XSOFT | Push the car a little
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
648 | 462 | 543 | 521 | 468 | 290
Combustível
Início: 70 lts
Pits : 70/75/0/0/0 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 18
Defesa : 9
Pista Livre : 40
Pista Livre Molhada : 40
Defeito : 40
Largada : ultrapasse onde for possível
Estratégia de pneus:
No início : super-macio
Quando chover : super-macio
Quando a pista estiver seca : super-macio
Aguardar para parar se começar a chover : 60
Aguardar para parar se parar de chover : 60
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 77%
Engine | 5 | 55%
Front Wing | 4 | 25%
Rear Wing | 5 | 0%
Underbody | 5 | 0%
Sidepods | 6 | 78%
Cooling | 6 | 71%
Gearbox | 5 | 0%
Brakes | 5 | 57%
Suspension | 4 | 45%
Electronics | 5 | 70%
P | H | A
87 | 82 | 81
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 5,9 | 5,9 | 46,9
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 19,0 | 19,0 | 16,0
Piloto
Nome : Stamatis Kamitsakis
Total : 91
Concentração : 163
Talento : 217
Aggressividade : 1
Experiência : 47
Conh. Tecnico : 38
Resistência : 29
Carisma : 36
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 75
Idade : 21
Zona de satisfação : 119
Pistas Fav. : Buenos Aires, Kyalami
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.11.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:33:908 | 0,342s | 1:33:566 | 548 | 548 | 559 | 492 | 487 | 317 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:34:573 | 0,332s | 1:34:241 | 489 | 489 | 500 | 433 | 428 | 258 | XSOFT | [BRA+]
3 | 1:35:030 | 0,465s | 1:34:565 | 460 | 460 | 471 | 463 | 399 | 229 | XSOFT | [WNG+, ENG+, GEA+, SUS+]
4 | 1:34:788 | 0,445s | 1:34:343 | 475 | 475 | 486 | 449 | 414 | 244 | XSOFT | [WNG+, ENG+, GEA+, SUS+]
5 | 1:34:716 | 0,442s | 1:34:274 | 483 | 483 | 494 | 442 | 422 | 252 | XSOFT | [ENG+, GEA+, SUS+]
6 | 1:34:086 | 0,760s | 1:33:326 | 653 | 443 | 559 | 492 | 487 | 317 | XSOFT | [Car OK]
7 | 1:34:529 | 0,826s | 1:33:703 | 758 | 338 | 559 | 492 | 487 | 317 | XSOFT | [Car OK]
8 | 1:33:443 | 0,134s | 1:33:309 | 631 | 445 | 556 | 497 | 484 | 314 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
631 ± 4 | 445 ± 4 | 556 ± 3 | 497 ± 4 | 484 ± 3 | 314 ± 3
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:33:728 | 631 | 445 | 556 | 497 | 484 | 314 | XSOFT | Keep the car on the track
2 | 1:35:065 | 640 | 454 | 550 | 509 | 476 | 302 | XSOFT | Push the car a little
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
648 | 462 | 543 | 521 | 468 | 290
Combustível
Início: 70 lts
Pits : 70/75/0/0/0 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 18
Defesa : 9
Pista Livre : 40
Pista Livre Molhada : 40
Defeito : 40
Largada : ultrapasse onde for possível
Estratégia de pneus:
No início : super-macio
Quando chover : super-macio
Quando a pista estiver seca : super-macio
Aguardar para parar se começar a chover : 60
Aguardar para parar se parar de chover : 60
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 77%
Engine | 5 | 55%
Front Wing | 4 | 25%
Rear Wing | 5 | 0%
Underbody | 5 | 0%
Sidepods | 6 | 78%
Cooling | 6 | 71%
Gearbox | 5 | 0%
Brakes | 5 | 57%
Suspension | 4 | 45%
Electronics | 5 | 70%
P | H | A
87 | 82 | 81
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 5,9 | 5,9 | 46,9
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 19,0 | 19,0 | 16,0
Piloto
Nome : Stamatis Kamitsakis
Total : 91
Concentração : 163
Talento : 217
Aggressividade : 1
Experiência : 47
Conh. Tecnico : 38
Resistência : 29
Carisma : 36
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 75
Idade : 21
Zona de satisfação : 119
Pistas Fav. : Buenos Aires, Kyalami
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.11.GA
Pedro Henrique- Barrichello
- Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/02/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro
Re: Temporada 57 - Corrida 06
Forçando limite
Q1 -5%
Q2 -4%
S57R06 - Nurburgring - correndo na Pro - 24
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:29:077 | 0,046s | 1:29:031 | 608 | 508 | 637 | 441 | 628 | 394 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:29:252 | 0,017s | 1:29:235 | 658 | 458 | 637 | 441 | 628 | 394 | XSOFT | [Car OK]
3 | 1:29:548 | 0,031s | 1:29:517 | 508 | 608 | 637 | 441 | 628 | 394 | XSOFT | [Car OK]
4 | 1:29:084 | 0,058s | 1:29:026 | 598 | 518 | 637 | 441 | 628 | 394 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
598 ± 25 | 518 ± 25 | 637 ± 29 | 441 ± 28 | 628 ± 31 | 394 ± 26
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:28:846 | 598 | 518 | 637 | 441 | 628 | 394 | XSOFT | Push the car to the limit
2 | 1:29:717 | 607 | 527 | 630 | 453 | 620 | 382 | XSOFT | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
615 | 535 | 623 | 465 | 612 | 370
Combustível
Início: 74 lts
Pits : 73/54/0/0/0 lts
Fornecedor de Pneus : Dunnolop D unnolop
Seco: 5
Molhado: 3
Durabilidade: 4
Aquecimento: 5
Pico: 19°
Riscos
Ultrapassagem : 5
Defesa : 100
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : super-macio
Quando chover : super-macio
Quando a pista estiver seca : super-macio
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 6 | 64%
Engine | 6 | 35%
Front Wing | 7 | 82%
Rear Wing | 6 | 79%
Underbody | 6 | 62%
Sidepods | 6 | 51%
Cooling | 7 | 46%
Gearbox | 5 | 83%
Brakes | 7 | 35%
Suspension | 6 | 0%
Electronics | 7 | 42%
P | H | A
87 | 91 | 82
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 7,0 | 7,0 | 5,0
Piloto
Nome : Lamberto Facetti
Total : 134
Concentração : 222
Talento : 217
Aggressividade : 6
Experiência : 94
Conh. Tecnico : 104
Resistência : 158
Carisma : 36
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 56
Idade : 24
Zona de satisfação : 94
Pistas Fav. : Brno
Diretor Técnico
Nome : Alan Wickham
Total : 71
Liderança : 30
P&D Mecânico : 119
P&D Eletrônico : 81
P&D Aerodinâmico : 113
Experiência : 5
Coord. de Pit : 128
Motivação : 0
Idade : 44
ZS Asas : 52
ZS Motor : 60
ZS Freio : 58
ZS Câmbio : 64
ZS Suspensão : 54
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.11.GA
RogerioMandler- Massa
- Mensagens : 183
Data de inscrição : 11/02/2015
Idade : 42
Re: Temporada 57 - Corrida 06
S57R06 - Nurburgring - correndo na Amateur - 65
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:31:586 | 0,236s | 1:31:350 | 542 | 542 | 565 | 438 | 548 | 288 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:32:354 | 0,331s | 1:32:023 | 490 | 490 | 513 | 386 | 496 | 236 | XSOFT | [Car OK]
3 | 1:32:688 | 0,106s | 1:32:582 | 464 | 464 | 487 | 360 | 470 | 210 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:31:470 | 0,442s | 1:31:028 | 647 | 437 | 565 | 438 | 548 | 288 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
634 ± 13 | 424 ± 13 | 552 ± 13 | 425 ± 13 | 535 ± 13 | 275 ± 13
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:31:665 | 634 | 424 | 552 | 425 | 535 | 275 | XSOFT | Push the car to the limit
2 | 1:33:183 | 642 | 432 | 546 | 437 | 527 | 263 | XSOFT | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
655 | 445 | 536 | 455 | 515 | 245
Combustível
Início: 69 lts
Pits : 69/0/0/0/0 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 13
Defesa : 17
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : super-macio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : super-macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 6 | 6%
Engine | 5 | 64%
Front Wing | 5 | 51%
Rear Wing | 6 | 51%
Underbody | 6 | 38%
Sidepods | 6 | 7%
Cooling | 6 | 86%
Gearbox | 5 | 36%
Brakes | 7 | 14%
Suspension | 5 | 68%
Electronics | 7 | 92%
P | H | A
89 | 93 | 91
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 27,5 | 27,5 | 24,7
Pontos de P&D | 23,0 | 25,6 | 25,6
Pontos de Engenharia | 16,4 | 20,5 | 22,6
Pontos de Característica | 17,0 | 17,0 | 18,0
Piloto
Nome : Nico Surer
Total : 118
Concentração : 177
Talento : 200
Aggressividade : 0
Experiência : 56
Conh. Tecnico : 79
Resistência : 106
Carisma : 65
Motivação : 101
Reputação : 0
Peso : 67
Idade : 21
Zona de satisfação : 106
Pistas Fav. : Paul Ricard, Yas Marina
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.11.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:31:586 | 0,236s | 1:31:350 | 542 | 542 | 565 | 438 | 548 | 288 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:32:354 | 0,331s | 1:32:023 | 490 | 490 | 513 | 386 | 496 | 236 | XSOFT | [Car OK]
3 | 1:32:688 | 0,106s | 1:32:582 | 464 | 464 | 487 | 360 | 470 | 210 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:31:470 | 0,442s | 1:31:028 | 647 | 437 | 565 | 438 | 548 | 288 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
634 ± 13 | 424 ± 13 | 552 ± 13 | 425 ± 13 | 535 ± 13 | 275 ± 13
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:31:665 | 634 | 424 | 552 | 425 | 535 | 275 | XSOFT | Push the car to the limit
2 | 1:33:183 | 642 | 432 | 546 | 437 | 527 | 263 | XSOFT | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
655 | 445 | 536 | 455 | 515 | 245
Combustível
Início: 69 lts
Pits : 69/0/0/0/0 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 13
Defesa : 17
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : super-macio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : super-macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 6 | 6%
Engine | 5 | 64%
Front Wing | 5 | 51%
Rear Wing | 6 | 51%
Underbody | 6 | 38%
Sidepods | 6 | 7%
Cooling | 6 | 86%
Gearbox | 5 | 36%
Brakes | 7 | 14%
Suspension | 5 | 68%
Electronics | 7 | 92%
P | H | A
89 | 93 | 91
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 27,5 | 27,5 | 24,7
Pontos de P&D | 23,0 | 25,6 | 25,6
Pontos de Engenharia | 16,4 | 20,5 | 22,6
Pontos de Característica | 17,0 | 17,0 | 18,0
Piloto
Nome : Nico Surer
Total : 118
Concentração : 177
Talento : 200
Aggressividade : 0
Experiência : 56
Conh. Tecnico : 79
Resistência : 106
Carisma : 65
Motivação : 101
Reputação : 0
Peso : 67
Idade : 21
Zona de satisfação : 106
Pistas Fav. : Paul Ricard, Yas Marina
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.11.GA
Rogerio Medici Moraes- Admin
- Mensagens : 124
Data de inscrição : 10/02/2015
Re: Temporada 57 - Corrida 06
S57R06 - Nurburgring - correndo na Pro - 2
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:28:597 | 0,012s | 1:28:585 | 628 | 628 | 693 | 507 | 512 | 380 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:28:245 | 0,084s | 1:28:161 | 733 | 523 | 693 | 507 | 512 | 380 | XSOFT | [Car OK]
3 | 1:28:336 | 0,105s | 1:28:231 | 753 | 503 | 693 | 507 | 512 | 380 | XSOFT | [Car OK]
4 | 1:28:230 | 0,089s | 1:28:141 | 713 | 543 | 693 | 507 | 512 | 380 | XSOFT | [Car OK]
5 | 1:28:211 | 0,062s | 1:28:149 | 703 | 553 | 693 | 507 | 512 | 380 | XSOFT | [Car OK]
6 | 1:28:804 | 0,066s | 1:28:738 | 713 | 543 | 693 | 507 | 512 | 380 | SOFT | [Car OK]
7 | 1:28:846 | 0,104s | 1:28:742 | 723 | 533 | 693 | 507 | 512 | 380 | SOFT | [Car OK]
8 | 1:28:755 | 0,065s | 1:28:690 | 713 | 543 | 693 | 507 | 512 | 380 | SOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
713 ± 9 | 543 ± 9 | 693 ± 13 | 507 ± 11 | 512 ± 12 | 380 ± 8
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:28:395 | 713 | 543 | 693 | 507 | 512 | 380 | SOFT | Push the car to the limit
2 | 1:29:671 | 722 | 552 | 685 | 519 | 504 | 368 | SOFT | Push the car a lot
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
732 | 562 | 678 | 531 | 496 | 356
Combustível
Início: 100 lts
Pits : 100/0/0/0/0 lts
Fornecedor de Pneus : Contimental C ontimental
Seco: 7
Molhado: 1
Durabilidade: 8
Aquecimento: 8
Pico: 38°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 100
Pista Livre : 60
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : ultrapasse onde for possível
Estratégia de pneus:
No início : macio
Quando chover : macio
Quando a pista estiver seca : macio
Aguardar para parar se começar a chover : 20
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 6 | 0%
Engine | 6 | 0%
Front Wing | 6 | 37%
Rear Wing | 6 | 37%
Underbody | 7 | 19%
Sidepods | 6 | 76%
Cooling | 5 | 69%
Gearbox | 6 | 43%
Brakes | 6 | 33%
Suspension | 6 | 42%
Electronics | 4 | 76%
P | H | A
107 | 107 | 105
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 30,0 | 26,0 | 28,0
Piloto
Nome : Claudiu Brunner
Total : 142
Concentração : 223
Talento : 116
Aggressividade : 2
Experiência : 175
Conh. Tecnico : 147
Resistência : 223
Carisma : 77
Motivação : 98
Reputação : 64
Peso : 57
Idade : 30
Zona de satisfação : 73
Pistas Fav. : Indianapolis, Brasilia, Rafaela Oval
Diretor Técnico
Nome : Bernie LeFleming
Total : 89
Liderança : 111
P&D Mecânico : 107
P&D Eletrônico : 94
P&D Aerodinâmico : 114
Experiência : 251
Coord. de Pit : 30
Motivação : 16
Idade : 71
ZS Asas : 20
ZS Motor : 28
ZS Freio : 23
ZS Câmbio : 25
ZS Suspensão : 18
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.11.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:28:597 | 0,012s | 1:28:585 | 628 | 628 | 693 | 507 | 512 | 380 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:28:245 | 0,084s | 1:28:161 | 733 | 523 | 693 | 507 | 512 | 380 | XSOFT | [Car OK]
3 | 1:28:336 | 0,105s | 1:28:231 | 753 | 503 | 693 | 507 | 512 | 380 | XSOFT | [Car OK]
4 | 1:28:230 | 0,089s | 1:28:141 | 713 | 543 | 693 | 507 | 512 | 380 | XSOFT | [Car OK]
5 | 1:28:211 | 0,062s | 1:28:149 | 703 | 553 | 693 | 507 | 512 | 380 | XSOFT | [Car OK]
6 | 1:28:804 | 0,066s | 1:28:738 | 713 | 543 | 693 | 507 | 512 | 380 | SOFT | [Car OK]
7 | 1:28:846 | 0,104s | 1:28:742 | 723 | 533 | 693 | 507 | 512 | 380 | SOFT | [Car OK]
8 | 1:28:755 | 0,065s | 1:28:690 | 713 | 543 | 693 | 507 | 512 | 380 | SOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
713 ± 9 | 543 ± 9 | 693 ± 13 | 507 ± 11 | 512 ± 12 | 380 ± 8
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:28:395 | 713 | 543 | 693 | 507 | 512 | 380 | SOFT | Push the car to the limit
2 | 1:29:671 | 722 | 552 | 685 | 519 | 504 | 368 | SOFT | Push the car a lot
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
732 | 562 | 678 | 531 | 496 | 356
Combustível
Início: 100 lts
Pits : 100/0/0/0/0 lts
Fornecedor de Pneus : Contimental C ontimental
Seco: 7
Molhado: 1
Durabilidade: 8
Aquecimento: 8
Pico: 38°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 100
Pista Livre : 60
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : ultrapasse onde for possível
Estratégia de pneus:
No início : macio
Quando chover : macio
Quando a pista estiver seca : macio
Aguardar para parar se começar a chover : 20
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 6 | 0%
Engine | 6 | 0%
Front Wing | 6 | 37%
Rear Wing | 6 | 37%
Underbody | 7 | 19%
Sidepods | 6 | 76%
Cooling | 5 | 69%
Gearbox | 6 | 43%
Brakes | 6 | 33%
Suspension | 6 | 42%
Electronics | 4 | 76%
P | H | A
107 | 107 | 105
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 30,0 | 26,0 | 28,0
Piloto
Nome : Claudiu Brunner
Total : 142
Concentração : 223
Talento : 116
Aggressividade : 2
Experiência : 175
Conh. Tecnico : 147
Resistência : 223
Carisma : 77
Motivação : 98
Reputação : 64
Peso : 57
Idade : 30
Zona de satisfação : 73
Pistas Fav. : Indianapolis, Brasilia, Rafaela Oval
Diretor Técnico
Nome : Bernie LeFleming
Total : 89
Liderança : 111
P&D Mecânico : 107
P&D Eletrônico : 94
P&D Aerodinâmico : 114
Experiência : 251
Coord. de Pit : 30
Motivação : 16
Idade : 71
ZS Asas : 20
ZS Motor : 28
ZS Freio : 23
ZS Câmbio : 25
ZS Suspensão : 18
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.11.GA
TiagoMendes- Barrichello
- Mensagens : 72
Data de inscrição : 12/02/2015
Re: Temporada 57 - Corrida 06
S57R06 - Nurburgring - correndo na Pro - 2
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:27:956 | 0,079s | 1:27:877 | 580 | 580 | 654 | 416 | 504 | 428 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:28:371 | 0,277s | 1:28:094 | 570 | 570 | 635 | 397 | 486 | 412 | XSOFT | [ENG+, BRA+, SUS+]
3 | 1:28:033 | 0,011s | 1:28:022 | 565 | 565 | 645 | 407 | 477 | 421 | XSOFT | [WNG+, GEA+]
4 | 1:28:296 | 0,250s | 1:28:046 | 568 | 568 | 641 | 403 | 482 | 417 | XSOFT | [GEA+]
5 | 1:27:985 | 0,106s | 1:27:879 | 685 | 475 | 654 | 416 | 504 | 428 | XSOFT | [Car OK]
6 | 1:28:822 | 0,355s | 1:28:467 | 790 | 370 | 654 | 416 | 504 | 428 | XSOFT | [Car OK]
7 | 1:28:067 | 0,361s | 1:27:706 | 629 | 525 | 657 | 419 | 502 | 431 | XSOFT | [Car OK]
8 | 1:28:045 | 0,151s | 1:27:894 | 577 | 577 | 657 | 419 | 502 | 431 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
629 ± 1 | 525 ± 1 | 657 ± 3 | 419 ± 3 | 502 ± 2 | 431 ± 2
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:27:768 | 577 | 577 | 657 | 419 | 502 | 431 | XSOFT | Push the car a lot
2 | 1:28:423 | 637 | 533 | 650 | 431 | 494 | 419 | XSOFT | Push the car a lot
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
646 | 542 | 642 | 443 | 486 | 407
Combustível
Início: 74 lts
Pits : 71/61/0/0/0 lts
Fornecedor de Pneus : Dunnolop D unnolop
Seco: 5
Molhado: 3
Durabilidade: 4
Aquecimento: 5
Pico: 19°
Riscos
Ultrapassagem : 29
Defesa : 39
Pista Livre : 43
Pista Livre Molhada : 43
Defeito : 0
Largada : ultrapasse onde for possível
Estratégia de pneus:
No início : super-macio
Quando chover : super-macio
Quando a pista estiver seca : super-macio
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 6 | 76%
Engine | 5 | 65%
Front Wing | 7 | 48%
Rear Wing | 7 | 49%
Underbody | 7 | 9%
Sidepods | 6 | 73%
Cooling | 6 | 67%
Gearbox | 6 | 31%
Brakes | 7 | 12%
Suspension | 7 | 47%
Electronics | 6 | 64%
P | H | A
87 | 108 | 94
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 16,5 | 41,3 | 37,9
Pontos de P&D | 69,8 | 9,0 | 8,9
Pontos de Engenharia | 41,1 | 8,1 | 30,3
Pontos de Característica | 12,0 | 19,0 | 12,0
Piloto
Nome : Gianfranco Papis
Total : 148
Concentração : 192
Talento : 215
Aggressividade : 0
Experiência : 173
Conh. Tecnico : 127
Resistência : 167
Carisma : 78
Motivação : 72
Reputação : 0
Peso : 55
Idade : 31
Zona de satisfação : 79
Pistas Fav. : Magny Cours, Adelaide, Irungattukottai
Diretor Técnico
Nome : Andy Jones
Total : 94
Liderança : 72
P&D Mecânico : 94
P&D Eletrônico : 97
P&D Aerodinâmico : 135
Experiência : 149
Coord. de Pit : 90
Motivação : 48
Idade : 62
ZS Asas : 22
ZS Motor : 39
ZS Freio : 39
ZS Câmbio : 37
ZS Suspensão : 33
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.11.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:27:956 | 0,079s | 1:27:877 | 580 | 580 | 654 | 416 | 504 | 428 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:28:371 | 0,277s | 1:28:094 | 570 | 570 | 635 | 397 | 486 | 412 | XSOFT | [ENG+, BRA+, SUS+]
3 | 1:28:033 | 0,011s | 1:28:022 | 565 | 565 | 645 | 407 | 477 | 421 | XSOFT | [WNG+, GEA+]
4 | 1:28:296 | 0,250s | 1:28:046 | 568 | 568 | 641 | 403 | 482 | 417 | XSOFT | [GEA+]
5 | 1:27:985 | 0,106s | 1:27:879 | 685 | 475 | 654 | 416 | 504 | 428 | XSOFT | [Car OK]
6 | 1:28:822 | 0,355s | 1:28:467 | 790 | 370 | 654 | 416 | 504 | 428 | XSOFT | [Car OK]
7 | 1:28:067 | 0,361s | 1:27:706 | 629 | 525 | 657 | 419 | 502 | 431 | XSOFT | [Car OK]
8 | 1:28:045 | 0,151s | 1:27:894 | 577 | 577 | 657 | 419 | 502 | 431 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
629 ± 1 | 525 ± 1 | 657 ± 3 | 419 ± 3 | 502 ± 2 | 431 ± 2
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:27:768 | 577 | 577 | 657 | 419 | 502 | 431 | XSOFT | Push the car a lot
2 | 1:28:423 | 637 | 533 | 650 | 431 | 494 | 419 | XSOFT | Push the car a lot
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
646 | 542 | 642 | 443 | 486 | 407
Combustível
Início: 74 lts
Pits : 71/61/0/0/0 lts
Fornecedor de Pneus : Dunnolop D unnolop
Seco: 5
Molhado: 3
Durabilidade: 4
Aquecimento: 5
Pico: 19°
Riscos
Ultrapassagem : 29
Defesa : 39
Pista Livre : 43
Pista Livre Molhada : 43
Defeito : 0
Largada : ultrapasse onde for possível
Estratégia de pneus:
No início : super-macio
Quando chover : super-macio
Quando a pista estiver seca : super-macio
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 6 | 76%
Engine | 5 | 65%
Front Wing | 7 | 48%
Rear Wing | 7 | 49%
Underbody | 7 | 9%
Sidepods | 6 | 73%
Cooling | 6 | 67%
Gearbox | 6 | 31%
Brakes | 7 | 12%
Suspension | 7 | 47%
Electronics | 6 | 64%
P | H | A
87 | 108 | 94
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 16,5 | 41,3 | 37,9
Pontos de P&D | 69,8 | 9,0 | 8,9
Pontos de Engenharia | 41,1 | 8,1 | 30,3
Pontos de Característica | 12,0 | 19,0 | 12,0
Piloto
Nome : Gianfranco Papis
Total : 148
Concentração : 192
Talento : 215
Aggressividade : 0
Experiência : 173
Conh. Tecnico : 127
Resistência : 167
Carisma : 78
Motivação : 72
Reputação : 0
Peso : 55
Idade : 31
Zona de satisfação : 79
Pistas Fav. : Magny Cours, Adelaide, Irungattukottai
Diretor Técnico
Nome : Andy Jones
Total : 94
Liderança : 72
P&D Mecânico : 94
P&D Eletrônico : 97
P&D Aerodinâmico : 135
Experiência : 149
Coord. de Pit : 90
Motivação : 48
Idade : 62
ZS Asas : 22
ZS Motor : 39
ZS Freio : 39
ZS Câmbio : 37
ZS Suspensão : 33
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.11.GA
Rogério Alves (Zema)- Massa
- Mensagens : 139
Data de inscrição : 13/02/2015
Re: Temporada 57 - Corrida 06
S57R06 - Nurburgring - correndo na Master - 1
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:28:091 | 0,131s | 1:27:960 | 528 | 528 | 675 | 457 | 504 | 359 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:28:019 | 0,039s | 1:27:980 | 633 | 423 | 675 | 457 | 504 | 359 | XSOFT | [Car OK]
3 | 1:28:659 | 0,094s | 1:28:565 | 738 | 318 | 675 | 457 | 504 | 359 | XSOFT | [Car OK]
4 | 1:27:890 | 0,089s | 1:27:801 | 576 | 480 | 675 | 457 | 504 | 359 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
576 ± 10 | 480 ± 10 | 675 ± 16 | 457 ± 12 | 504 ± 15 | 359 ± 8
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:27:751 | 576 | 480 | 675 | 457 | 504 | 359 | XSOFT | Push the car to the limit
2 | 1:28:429 | 584 | 488 | 668 | 469 | 496 | 347 | XSOFT | Push the car a lot
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
592 | 496 | 661 | 481 | 488 | 335
Combustível
Início: 65 lts
Pits : 65/68/0/0/0 lts
Fornecedor de Pneus : Dunnolop D unnolop
Seco: 5
Molhado: 3
Durabilidade: 4
Aquecimento: 5
Pico: 19°
Riscos
Ultrapassagem : 40
Defesa : 20
Pista Livre : 60
Pista Livre Molhada : 60
Defeito : 0
Largada : ultrapasse onde for possível
Estratégia de pneus:
No início : super-macio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : super-macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 6 | 73%
Engine | 6 | 9%
Front Wing | 6 | 41%
Rear Wing | 6 | 45%
Underbody | 7 | 9%
Sidepods | 7 | 83%
Cooling | 7 | 73%
Gearbox | 6 | 26%
Brakes | 6 | 49%
Suspension | 6 | 67%
Electronics | 6 | 77%
P | H | A
102 | 103 | 100
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 36,9 | 36,9 | 36,9
Pontos de P&D | 62,7 | 11,4 | 39,0
Pontos de Engenharia | 80,1 | 10,1 | 10,0
Pontos de Característica | 20,0 | 21,0 | 20,0
Piloto
Nome : Guillaume Pagenaud
Total : 155
Concentração : 207
Talento : 242
Aggressividade : 5
Experiência : 136
Conh. Tecnico : 158
Resistência : 198
Carisma : 49
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 54
Idade : 27
Zona de satisfação : 74
Pistas Fav. : Sepang, Brasilia
Diretor Técnico
Nome : David Horner
Total : 111
Liderança : 128
P&D Mecânico : 105
P&D Eletrônico : 67
P&D Aerodinâmico : 108
Experiência : 277
Coord. de Pit : 96
Motivação : 43
Idade : 68
ZS Asas : 22
ZS Motor : 34
ZS Freio : 25
ZS Câmbio : 32
ZS Suspensão : 18
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.11.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:28:091 | 0,131s | 1:27:960 | 528 | 528 | 675 | 457 | 504 | 359 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:28:019 | 0,039s | 1:27:980 | 633 | 423 | 675 | 457 | 504 | 359 | XSOFT | [Car OK]
3 | 1:28:659 | 0,094s | 1:28:565 | 738 | 318 | 675 | 457 | 504 | 359 | XSOFT | [Car OK]
4 | 1:27:890 | 0,089s | 1:27:801 | 576 | 480 | 675 | 457 | 504 | 359 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
576 ± 10 | 480 ± 10 | 675 ± 16 | 457 ± 12 | 504 ± 15 | 359 ± 8
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:27:751 | 576 | 480 | 675 | 457 | 504 | 359 | XSOFT | Push the car to the limit
2 | 1:28:429 | 584 | 488 | 668 | 469 | 496 | 347 | XSOFT | Push the car a lot
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
592 | 496 | 661 | 481 | 488 | 335
Combustível
Início: 65 lts
Pits : 65/68/0/0/0 lts
Fornecedor de Pneus : Dunnolop D unnolop
Seco: 5
Molhado: 3
Durabilidade: 4
Aquecimento: 5
Pico: 19°
Riscos
Ultrapassagem : 40
Defesa : 20
Pista Livre : 60
Pista Livre Molhada : 60
Defeito : 0
Largada : ultrapasse onde for possível
Estratégia de pneus:
No início : super-macio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : super-macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 6 | 73%
Engine | 6 | 9%
Front Wing | 6 | 41%
Rear Wing | 6 | 45%
Underbody | 7 | 9%
Sidepods | 7 | 83%
Cooling | 7 | 73%
Gearbox | 6 | 26%
Brakes | 6 | 49%
Suspension | 6 | 67%
Electronics | 6 | 77%
P | H | A
102 | 103 | 100
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 36,9 | 36,9 | 36,9
Pontos de P&D | 62,7 | 11,4 | 39,0
Pontos de Engenharia | 80,1 | 10,1 | 10,0
Pontos de Característica | 20,0 | 21,0 | 20,0
Piloto
Nome : Guillaume Pagenaud
Total : 155
Concentração : 207
Talento : 242
Aggressividade : 5
Experiência : 136
Conh. Tecnico : 158
Resistência : 198
Carisma : 49
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 54
Idade : 27
Zona de satisfação : 74
Pistas Fav. : Sepang, Brasilia
Diretor Técnico
Nome : David Horner
Total : 111
Liderança : 128
P&D Mecânico : 105
P&D Eletrônico : 67
P&D Aerodinâmico : 108
Experiência : 277
Coord. de Pit : 96
Motivação : 43
Idade : 68
ZS Asas : 22
ZS Motor : 34
ZS Freio : 25
ZS Câmbio : 32
ZS Suspensão : 18
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.11.GA
Diogo Schwinn- Barrichello
- Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/02/2017
Re: Temporada 57 - Corrida 06
Pessoal, por curiosidade, pq vcs fazem as 8 voltas de treino?
Diogo Schwinn- Barrichello
- Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/02/2017
Re: Temporada 57 - Corrida 06
S57R06 - Nurburgring - correndo na Amateur - 65
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:30:949 | 0,400s | 1:30:549 | 584 | 584 | 628 | 469 | 513 | 369 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:31:138 | 0,013s | 1:31:125 | 537 | 537 | 581 | 422 | 466 | 322 | XSOFT | [Car OK]
3 | 1:31:864 | 0,267s | 1:31:597 | 514 | 514 | 558 | 399 | 443 | 299 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:31:616 | 0,277s | 1:31:339 | 526 | 526 | 570 | 411 | 455 | 311 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:31:845 | 0,625s | 1:31:220 | 532 | 532 | 576 | 417 | 461 | 317 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:30:679 | 0,445s | 1:30:234 | 689 | 479 | 628 | 469 | 513 | 369 | XSOFT | [Car OK]
7 | 1:30:947 | 0,267s | 1:30:680 | 794 | 374 | 628 | 469 | 513 | 369 | XSOFT | [Car OK]
8 | 1:30:364 | 0,146s | 1:30:218 | 677 | 487 | 626 | 467 | 511 | 367 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
677 ± 2 | 487 ± 2 | 626 ± 2 | 467 ± 2 | 511 ± 2 | 367 ± 2
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:30:753 | 677 | 487 | 626 | 467 | 511 | 367 | SOFT | Push the car a little
2 | 1:32:088 | 686 | 496 | 619 | 479 | 503 | 355 | SOFT | Push the car a little
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
696 | 506 | 612 | 491 | 495 | 343
Combustível
Início: 70 lts
Pits : 0/0/0/0/0 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 12
Defesa : 100
Pista Livre : 40
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : ultrapasse onde for possível
Estratégia de pneus:
No início : macio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 0%
Engine | 5 | 0%
Front Wing | 5 | 39%
Rear Wing | 5 | 39%
Underbody | 6 | 0%
Sidepods | 6 | 0%
Cooling | 5 | 65%
Gearbox | 5 | 21%
Brakes | 6 | 0%
Suspension | 6 | 27%
Electronics | 5 | 61%
P | H | A
75 | 80 | 77
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 7,0 | 8,0 | 9,0
Piloto
Nome : Tim Ziggel
Total : 115
Concentração : 168
Talento : 147
Aggressividade : 0
Experiência : 106
Conh. Tecnico : 97
Resistência : 132
Carisma : 102
Motivação : 80
Reputação : 0
Peso : 57
Idade : 28
Zona de satisfação : 95
Pistas Fav. : Yas Marina, Bucharest Ring, Austin
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.11.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:30:949 | 0,400s | 1:30:549 | 584 | 584 | 628 | 469 | 513 | 369 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:31:138 | 0,013s | 1:31:125 | 537 | 537 | 581 | 422 | 466 | 322 | XSOFT | [Car OK]
3 | 1:31:864 | 0,267s | 1:31:597 | 514 | 514 | 558 | 399 | 443 | 299 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:31:616 | 0,277s | 1:31:339 | 526 | 526 | 570 | 411 | 455 | 311 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:31:845 | 0,625s | 1:31:220 | 532 | 532 | 576 | 417 | 461 | 317 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:30:679 | 0,445s | 1:30:234 | 689 | 479 | 628 | 469 | 513 | 369 | XSOFT | [Car OK]
7 | 1:30:947 | 0,267s | 1:30:680 | 794 | 374 | 628 | 469 | 513 | 369 | XSOFT | [Car OK]
8 | 1:30:364 | 0,146s | 1:30:218 | 677 | 487 | 626 | 467 | 511 | 367 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
677 ± 2 | 487 ± 2 | 626 ± 2 | 467 ± 2 | 511 ± 2 | 367 ± 2
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:30:753 | 677 | 487 | 626 | 467 | 511 | 367 | SOFT | Push the car a little
2 | 1:32:088 | 686 | 496 | 619 | 479 | 503 | 355 | SOFT | Push the car a little
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
696 | 506 | 612 | 491 | 495 | 343
Combustível
Início: 70 lts
Pits : 0/0/0/0/0 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 12
Defesa : 100
Pista Livre : 40
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : ultrapasse onde for possível
Estratégia de pneus:
No início : macio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 0%
Engine | 5 | 0%
Front Wing | 5 | 39%
Rear Wing | 5 | 39%
Underbody | 6 | 0%
Sidepods | 6 | 0%
Cooling | 5 | 65%
Gearbox | 5 | 21%
Brakes | 6 | 0%
Suspension | 6 | 27%
Electronics | 5 | 61%
P | H | A
75 | 80 | 77
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 7,0 | 8,0 | 9,0
Piloto
Nome : Tim Ziggel
Total : 115
Concentração : 168
Talento : 147
Aggressividade : 0
Experiência : 106
Conh. Tecnico : 97
Resistência : 132
Carisma : 102
Motivação : 80
Reputação : 0
Peso : 57
Idade : 28
Zona de satisfação : 95
Pistas Fav. : Yas Marina, Bucharest Ring, Austin
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.11.GA
Leandro Santos- Barrichello
- Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/02/2017
Idade : 41
Localização : Guarujá-SP
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|